LAB-71 abre inscrições para encontro "Relatório V de Vegan

DO TEXTO:

LAB_71 abre inscrições para encontro sobre moda sustentável e vegana

                                                                                                                                     
Alda Jesus
Portal Splish Splash

“Relatório V de Vegan – Moda sem crueldade animal” é o mais novo lançamento da consultoria Trendnotes


O LAB_71 é um espaço onde acontecem palestras e encontros com pautas atuais e temas que retratam a vida em sociedade. Não diferente, a consultoria de tendência Trendnotes promove no dia 22 de março (quarta-feira), às 19h30, um bate-papo sobre moda e consumo consciente, com destaque para o lançamento “Relatório V de Vegan”, que traz uma abordagem sobre a moda sem crueldade animal. A entrada é colaborativa: você paga quanto puder ou quiser para ajudar com a manutenção do espaço.

As idealizadoras do projeto Slow Is The New Black apresentam no Laboratório Criativo o relatório inédito, apontando os benefícios sobre a moda vegana na vida e dentro do guarda-roupa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet ((sinb.trendnotes@gmail.com ou http://goo.gl/xLKPmK)

O LAB_71 oferece cursos que viabilizam trocas de ideias sobre economia criativa, educação e inovação social. O local é frequentado por jovens e adultos, interessados em tecnologia, temas da atualidade e movimentos de transformação positiva da cidade, por meio da cultura e inovação. O local fica na Rua Henrique de Novaes, 71, em Botafogo.

SERVIÇO

Relatório V de Vegan – Moda sem crueldade animal
Data: 22/03/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30 às 21h30
Iocal: LAB_71
Endereço: Rua Henrique de Novaes, 71 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: colaborativa
Classificação: 18 anos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários