Katia Jorgensen apresenta releituras de clássicos em show “Monstra” na Audio Rebel


 Espetáculo também mistura música, poesia e textos cômicos e dramáticos

                                                                                                                              
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Espaço alternativo de música e arte, a Audio Rebel recebe em 26 de março (domingo), às 20h, o show da talentosa Katia Jorgensen. Em turnê com o show “Monstra”, a cantora traz um repertório elogiado, que conta com releituras ‘monstruosas’ de Noel Rosa, Criolo, Nação Zumbi e Amy Winehouse. O show baseia-se na performance da cantora: cheia de visceralidade, diversidade musical e cultural. O ingresso custa apenas R$20 e a classificação é de 16 anos. 


Katia Jorgensen é um dos grandes talentos do Brasil. Desde criança é apaixonada pela arte, seja a música ou o teatro. O repertório desse espetáculo na Rebel conta com releituras, além de músicas inéditas e autorais. Durante o show, a artista explora a atuação, mesclando o canto com poesia e performances. 


No palco, Katia estará acompanhada por Felipe Mascarin (guitarra), Gabriel Barreto (bateria) e Mário Coutinho (baixo e direção musical). A direção artística fica por conta de Marcus Alvisi. Um show dinâmico, cômico, dramático com trocas de figurinos, textos e poesias, um convite ao entretenimento e à apreciação de música e arte.

Conhecida pelo clima intimista e por ser o berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 SERVIÇO

Katia Jorgensen
Data: 26/03/2017 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: R. Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$20
Classificação: 16 anos

Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário