Jandy Nelson: Sucesso nos livros agora para as telonas


As duas obras publicadas da autora, Eu te darei o sol e O céu está em todo lugar, são as novas apostas de Hollywood para o cinema


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Os dois livros da autora Jandy Nelson, Eu te darei o sol e O céu está em todo lugar, ambos publicados pelo Grupo Editorial Novo Conceito, tiveram seus direitos comprados pela Warner Bros. As obras, best-sellers em mais de 27 países, mesclam drama familiar com romance e demonstram para os leitores – e agora espectadores – como a vida prega peças e dá voltas, muitas vezes para melhor. As filmagens ainda não possuem data para começar.

Eu te darei o sol ganhou mais de 25 prêmios e indicações literárias internacionais, sendo um best-seller que em menos de 1 ano ganhou o gosto do público. Narrando o conflitante e competitivo relacionamento entre dois irmãos gêmeos, a autora consegue revelar como as pessoas mais próximas são as que mais conseguem ferir a alma.

O céu está em todo lugar é a primeira obra publicada de Jandy a qual impulsionou ela no cenário literário, tendo sido aclamada, ainda em 2010, por diversos críticos e veículos – tamanho sucesso garantiu a reimpressão da obra no Brasil, com uma nova capa para a alegria dos fãs. A história se passa na visão de uma jovem que, após a morte da talentosa irmã mais velha, precisa encarar a realidade e aprender a conviver com a dor da perda e crescer por si só.


Eu te darei o Sol
Autor: Jandy Nelson
ISBN: 9788581636467
Selo: Novo Conceito
Ano: 2015
Edição: 1
Número de páginas: 384
Preço: R$39,90

 
O céu está em todo lugar
Autor: Jandy Nelson
ISBN: 9788563219374
Selo: Novo Conceito
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 424
Preço: R$39,90





 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário