Illusionize toca no festival Lollapalooza domingo, dia 26


Por Derbson Frota
Portal Splish Splash

São Paulo, março de 2017 - Illusionize, um dos DJs mais promissores da atualidade, se apresentará num dos festivais mais importantes do país, o Lollapalooza, no domingo, dia 26, às 13h30. O artista é parte do line-up do palco Perry’s onde, no mesmo dia, fazem shows Gabriel Boni, Chemical Surf, Borgore, Griz, Oliver Heldens, Nervo e Martin Garrix.

Pedro Mendes, nome original do DJ, é natural de Goiânia (GO), vem se destacando nos últimos anos por meio de sua criação sonora peculiar, uma mistura bem sucedida entre techno, EDM e deep brasileiro, que tem o grave como forte característica. Ao utilizar elementos de diferentes estilos, sua música representa toda a miscigenação do país, traduzindo-se num som tipicamente brasileiro.
A autenticidade das produções revela o talento que o levou à nomeação como “DJ Revelação” de 2015 pela revista Cool Awards, e à 8ª posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag. Além disso, o artista se destaca pelo carisma descomunal, e pelas demonstrações constantes de carinho ao público que preenchem as apresentações.

Agenciado pela Plustnework, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, Illusionize prepara um set especial para o show com os maiores sucessos.  Hits, como “I Want You Back”, “Born to Bass” e a recente “Phoneline”, que apareceu entre o top 30 do Beatport, estão confirmados, além de “Monstrão”, recém-lançado, que tem participação especial de MV Bill. Em 2016 fez 156 shows pelo Brasil e deve lançar novo álbum ainda este ano.

O Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de março, sábado e domingo. Entre os destaques da programação estão Metallica, The Strokes, Two Doors Cinema Club, Flume, Duran Duran, entre outros.

Sobre a Plusnetwork
A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil. 

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário