Hanazuki Full of Treasures ganha novos episódios

DO TEXTO:

A websérie que estimula as crianças a se expressarem tem grande repercussão no Brasil

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A nova websérie da Hasbro, Hanazuki Full of Treasures, é um verdadeiro sucesso no Brasil. Lançada em janeiro deste ano, a primeira temporada da versão em português já atingiu a marca de sete milhões de visualizações no YouTube, deixando o país em segundo lugar no ranking mundial, atrás apenas dos Estados Unidos.


A cada lua cheia, novos episódios são disponibilizados no canal. E, para matar a ansiedade dos fãs, a segunda temporada finalmente chega às telas dos computadores, tablets e smartphones, com mais aventuras e emoções de Hanazuki e seus amigos.

Para quem ainda não conhece a história, Hanazuki Full of Treasures narra o desafio de uma menina da lua, muito especial e de forte personalidade, que tem como missão salvar das forças das trevas sua tão distante galáxia, repleta de luas coloridas. Para isso, Hanazuki precisa descobrir o poder que suas mudanças de humor têm e como ela pode explorá-las para vencer o mal.

Em parceria com a Timouse Studios, a Hasbro Studios disponibilizou mais 9 episódios, com 11 minutos cada, para os pequenos acompanharem e, junto com os personagens, embarcarem nesta incrível jornada.



A websérie está disponível neste link.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários