Food Truck Festival em Engenheiro Paulo de Frontin

DO TEXTO:

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Gastronomia e cervejas artesanais se reúnem na primeira edição do Food Truck Festival, em Engenheiro Paulo de Frontin. O evento gratuito acontecerá nos dias 01 e 02 de abril (sábado e domingo), a partir das 14h e contará com a presença das cervejarias Mistura Clássica e Lhama Loca Bier, além de food trucks que servirão hambúrgueres, massas, churros, bolos de pote, de rolo, cachorro quente prensado, brownie, entre outras gostosuras.

Como não só de comida se vive, a música também marca presença. No sábado, sobem ao palco Sandro e Júlio, tocando pop rock e MPB, e também Discotools, com um set voltado para o pop. Uma das principais atrações do dia é a banda Drops96, que apresenta as canções dos trabalhos "A Força" (2013), "Felicidade em Estar Aqui" (2014) e o mais recente, "Busque Mais da Vida" (2016). O grupo é formado por Fábio Valentte (vocal), Márcio Quartarone (guitarra), Leo Ugatti (guitarra), Nando Sampaio (teclados), Victor Toledo (baixo) e Bruno Lamas (bateria). 


Já no domingo, é a vez do sertanejo universitário de Adriano Romeiro. Os shows começam a partir de 22h no sábado, e às 20h, no domingo. O evento também contará com Espaço Kids, para a criançada não ficar de fora da diversão. 

A primeira edição do Food Truck Festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin e com o patrocínio da Budweiser.

Serviço
Food Truck Festival
Data: 01 e 02 de abril (sábado e domingo)
Horário: 16h
Local: Espaço Ferrini
Endereço: Rua João Batista Ferrini, s/nº - Centro - Engenheiro Paulo de Frontin/RJ
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários