Festival Live Sessions, em Botafogo, transmite show ao vivo de cinco artistas

DO TEXTO:
Carolina Faria

Projeto fará live via streaming das apresentações

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A vida acontece live. É a partir deste lema que foi criado o evento Live Sessions, um projeto colaborativo realizado entre o LAB_71 e o Vizinha 123, com o objetivo de transmitir conteúdo cultural ao vivo por meio do streaming. Nesta quarta-feira (22), sobem ao palco Bulo Fialho, Carolina Faria, Louise Hug, Luana Mendes e Mariana Guedes. A curadoria e direção artística é de Suely Mesquita. O evento começa a partir das 20h, com ingressos no valor de 20 reais. A classificação etária é de 18 anos.


Mariana Guedes

Curadora e diretora artística do evento, Suely Mesquita está envolvida diretamente na carreira dos cantores do JUNTOS!. Eles passaram por um longo processo de treinamento para a apresentação no Live Sessions. Alguns fazem parte dos coletivos Cavalo Preto e TOC, formados nos laboratórios de criação para cantores dirigidos por Suely Mesquita, enquanto outros foram dirigidos por ela individualmente.

Os artistas fazem parte do projeto JUNTOS! que estreou em 2016, no Beco das Garrafas, no Centro Histórico do Rio de Janeiro. Os cantores são um verdadeiro exemplo da cultura rica e diversificada que existe no Rio - há talentos de Curitiba, Niterói, Nova Iguaçu, Rio e Teresópolis. No palco eles, se revezam e trocam energia com o público, tornando a experiência ainda mais interessante.

O Live_Session realiza sessões com músicos, bandas, DJs, apresentações de grupos de teatro, dança e performance artísticas, etc. Ajudar na divulgação do trabalho de novos artistas, impulsionar a cena local e criar experiências diferentes, que possam ser consumidas, tanto no online quanto offline, também são objetivos do projeto.

Assine o canal para ser notificado da Live_Sessions_71: https://www.youtube.com/channel/UCWpD8IqvjePQ1xvnbeTo3Sw

 
Serviço
Live_Sessions_71
Data: 22/03/2017 (quarta-feira)
Horário: Abertura da casa: 19h30; início do show/transmissão: 20h30
Local: Vizinha 123
Endereço: Rua Henrique de Novaes, nº 123 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$20
Antecipados: https://www.sympla.com.br/juntos-5-pocket-shows-em-uma-noite__125798

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários