Espetáculo Gemal e a Máquina toma conta da Audio Rebel

DO TEXTO:

Concerto do músico Gemal traz composições inspiradas na Música Popular Brasileira
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel recebe todas as semanas shows imperdíveis em Botafogo, Zona Sul carioca. No dia 02 de abril (domingo), às 20h, será a vez de Gemal e a Máquina trazer um concerto recheado de canções da mais autêntica música popular brasileira. Como convidado especial, Carlos Pontual marca presença. Os ingressos custam apenas R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

A MPB é um dos gêneros que mais traduzem o talento do brasileiro no ramo. O espetáculo Gemal e a Máquina exibe essa vertente autêntica da música popular, não só a tradicional MPB, mas também a moderna, com suas nuances e influências de outros estilos. A simplicidade ganha refinamento bem como a complexidade ganha naturalidade e diálogo direto com o público.

O repertório do show é todo baseado nas composições do músico Gemal, que teve um CD independente gravado e saudado como um dos melhores lançamentos de 2002.  O artista carrega na bagagem anos dedicados à música nacional, fez parte de vários grupos musicais, como Equale, O Bonde e Mafuá, e tem composições gravadas por Beatrice Mason, Letícia Tuí, Carla da Silva, Maíra Martins, Valéria Lobão e também cantores como Pedro Quental, Serjão Loroza e Rodrigo Maranhão.

Espaço alternativo de música e arte, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Gemal e a Máquina na Audio Rebel

Data: 02/04/2017 (domingo)
Horário: 20h30
Local: Audio Rebel

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários