Eduardo Ferraz lança livro sobre o poder de convencimento e ensina estratégicas para conseguir melhores resultados na vida

DO TEXTO:


Livro mostra que aumentar o poder de convencimento melhora significativamente os resultados no trabalho e na vida


                                                                                                                                    
Alda jesus
Portal Splish Splash


Quarta obra do consultor em gestão de pessoas Eduardo Ferraz, Gente que convence chega às livrarias este mês para ajudar a todos que pretendem potencializar seus talentos, ideias, serviços e produtos


São Paulo, março de 2017 – Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como argumentar? Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes? Já fez ótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento? Se a sua resposta for “sim” para uma ou mais dessas perguntas, Gente que convence – como potencializar seus talentos, ideias, serviços e produtos foi feito para você.


Escolhida para marcar a estreia do selo de negócios da Editora Planeta, o Planeta Estratégia, a obra chega às livrarias de todo o país neste mês de março. “Não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se a sua mensagem não for suficientemente impactante, ninguém prestará atenção em você”, explica o autor. “A maioria das pessoas precisa convencer alguém de algo no dia a dia, seja a competência profissional, o valor em um relacionamento afetivo ou a qualidade de seus produtos e serviços. Portanto, é fundamental que todos aprimorem o seu poder de persuasão”, acrescenta.


Com base em quase 30 anos de experiência em treinamentos e consultoria nas áreas de vendas, negociação e gestão de pessoas, Eduardo Ferraz propõe com o livro um método prático e de fácil compreensão para ajudar qualquer um que precise aumentar suas habilidades de convencimento e, assim, obter melhores resultados pessoais e profissionais.


Gente que convence – como potencializar seus talento, ideias, serviços e produtos é voltado aos profissionais liberais com bom conhecimento técnico, mas que têm dificuldade para aproveitar sua expertise; empreendedores que querem aumentar o poder de argumentação para incrementar seus negócios; profissionais empregados que pretendem otimizar o desempenho na empresa em que trabalham; gestores que buscam obter melhores resultados ao motivar sua equipe; e vendedores atrás de melhorar a quantidade e a qualidade de suas vendas.

 Alguns temas abordados no livro:


• Testes: Qual é seu potencial de convencimento? Qual é seu perfil? Qual é seu valor? Como está seu desempenho?
• Qual é seu posicionamento ideal (baseado no resultado dos quatro testes)?
• Como identificar e utilizar seus pontos fortes?
• Perseverança versus perda de tempo – quais os limites?
• Como entender e se adaptar ao mapa mental do outro?
• Como gerar interesse a seu respeito?
• Como descobrir o que as pessoas desejam?
• Como melhorar seus argumentos?
• Como lidar com objeções?
• Como demonstrar confiança sem parecer arrogante?
• 10 estratégias para aumentar seu poder de convencimento.

Serviço: 


Livro: Gente que convence – como potencializar seus talentos, ideias, serviços e produtos
Planeta Estratégia (Editora Planeta)
Número de páginas: 240
Preço: R$ 34,90
http://www.gentequeconvence.com/
http://eduardoferraz.com.br/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários