Devido a polêmica Tony Ramos pensa em cancelar contrato com a Friboi

DO TEXTO:

Tony Ramos pensa em cancelar contrato com a Friboi: “Tenho esse direito”

Tony Ramos resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o futuro de sua relação com a empresa JBS, dona da marca da Friboi, da qual é garoto-propaganda e que está sendo investigada pela Polícia Federal por vender produtos fora da validade e com substâncias cancerígenas.

Em entrevista ao “Jornal da Manhã” da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (20), Tony falou sobre a polêmica. “A minha participação na Friboi, da qual não tenho nenhuma vergonha, se dá há três anos. Fui fazer pesquisas e saber da idoneidade da empresa. Por ser uma pessoa em que as pessoas têm confiança, fui convidado a fazer um comunicado de que nem toda carne é dessa maneira (vendida de forma ilegal)”, explicou.

Ainda na entrevista, Tony falou defendeu a ação da Polícia Federal e disse estar esperando a decisão final da Justiça sobre o caso. Vamos aguardar a manifestação de Ministério Público. Tudo comprovado, está tudo certo, foi pontual? Poderei vir a público, sim, esclarecer. Se alguma coisa desabone essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato. Eu preciso contratualmente dar esse tempo. Vou dar um tempo legal”, frisou.

Evidente que eu recebi (dinheiro pelos anúncios). Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda. Eu não precisaria de fazer propaganda para sobreviver, graças ao bom Deus”, finalizou.

in-http://www.tvfoco.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários