Cores da Amazônia: frutas e bichos da floresta, da Editora do Brasil, integra projeto de leitura do SESC Catanduva

DO TEXTO:

Escrito por César Obeid e ilustrado por Guataçara Monteiro, o livro ficará disponível para leitura durante todo o mês de março

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Neste mês, o livro Cores da Amazônia: frutas e bichos da floresta, de César Obeid e Guataçara Monteiro, publicado pela Editora do Brasil, estará no projeto "Tá na estante", do SESC Catanduva.

O projeto tem o objetivo de apresentar a cada mês novas possibilidades de leitura. Durante o ano na estante de livros da sala de leitura estão presentes obras dos mais diversos temas, gêneros e segmentos.  A obra será exposta no local durante todo o mês de março.

O livro desvenda os sabores e cores de frutas e bichos da Amazônia por meio de poemas divertidos e imagens encantadoras que trazem todo o brilho e o colorido da nossa amada floresta. A publicação acompanha CD com músicas inspiradas pelos ritmos amazônicos.

Sobre o autor e ilustrador:
César Obeid: Autor de livros para crianças e jovens, realiza apresentações de contação de histórias, encontros com leitores, oficinas e palestras para todos os públicos. Suas apresentações são pontuadas com humor e muita interação com o público, por meio de histórias, poemas, figuras de barbante e improvisos.

Guataçara Monteiro é artista plástico e produtor de Danças Circulares. Mantém um projeto de Artes Visuais com adolescentes portadores de deficiência da APAE de Igaratá.

Sobre a Editora do Brasil: Fundada em 1943, a Editora do Brasil atua há mais de 70 anos com a missão de mudar o Brasil por meio da educação. Como empresa 100% brasileira, foca a oferta de conteúdos didáticos, paradidáticos e literários direcionados ao público infantojuvenil. Foi fundadora da CBL, SNEL, FNLIJ, IPL e da Abrelivros. Os títulos estão disponíveis para comercialização por meio da loja virtual da Editora Brasil (http://www.editoradobrasil.com.br/lojavirtual/) ou nas lojas físicas, em São Paulo (Rua Conselheiro Nébias, 887 – Campos Elíseos, São Paulo - SP), Rio de Janeiro (Rua do Bispo, 150 - Rio Comprido-RJ) e Natal (Rua dos Caicós, 1533 – Alecrim, Natal- RN).
 

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. como faco para ver esse livro? ainda esta disponivel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Melissa, o livro não está disponível para leitura online. Para mais informações sobre o livro clique neste link:
      http://www.editoradobrasil.com.br/lojavirtual/

      Eliminar