Canal VIVA exibe especiais de Roberto Carlos

DO TEXTO:


Paulo Cavalcante


Em comemoração aos 76 anos de Roberto Carlos, no próximo dia 19 de abril, o canal VIVA irá relembrar os especiais que do cantor que fizeram sucesso e marcaram época nos fins de ano da Rede Globo. Em 2016 o canal pago já havia feito uma maratona dos especiais exibidos originalmente na TV entre 1990 e 1995. Agora, é a vez dos especiais de 1996 a 2000 irem ao ar.

O especial de 1996, que será exibido no dia 15 de abril, tem dueto entre o “rei” Roberto Carlos e o filho Rafael Braga, que na ocasião, haviam acabado de se conhecer. O especial trará ainda uma entrevista do cantor com os jornalistas Ilze Scamparini, Gloria Maria, Leilane Neubarth e Pedro Bial.

No especial de 1997 (exibição em 22 de abril), Roberto Carlos apresenta números musicais desde a Jovem Guarda até o rock e o pagode, cantando pela primeira vez com os grupos Titãs e Só Pra Contrariar. Neste ano, Roberto Carlos viveu um momento histórico em sua carreira ao se apresentar para o Papa João Paulo II. Durante o programa, ele relembra o encontro com Papa João Paulo II e convida ao palco os padres Zezinho e Antônio Maria Borges, para cantarem “Coração de Jesus”.

O programa de 1998 (exibição no dia 29 de abril) comemora os 40 anos de carreira de Roberto Carlos, com parte do repertório escolhido pelo público. Sucessos como “Detalhes”, “Como Vai Você”, “O Portão”, “Jesus Cristo”, “Nossa Senhora”, “Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos”, “Emoções”, “Como É Grande o Meu Amor”, “Sentado à Beira do Caminho”, “Amigo”, “Cavalgada” e “Nossa Canção” foram interpretado pelo rei.

Após um ano sem especial devido o falecimento de sua esposa Maria Rita em 1999, Roberto Carlos volta aos palcos para o espetáculo transmitido na TV. Numa apresentação dedicada a sua amada, o espetáculo começa ao som do hit “Emoções” e reúne grandes sucessos do cantor, desde a Jovem Guarda até as canções do novo disco lançado naquela época.

Os especiais irão ao ar aos sábados, na faixa das 21h30 com reprise nos domingos às 19h e no sábado seguinte, às 20h, sempre no canal VIVA.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários