Bruno Correia, vencedor do programa Rising Star com novo EP disponível a partir de hoje 21/3

DO TEXTO:



Bruno Correia, vencedor do programa Rising Star com novo EP a 21 de Março e com uma convidada muito especial: Adelaide Ferreira.


Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Após vencer o programa Rising Star, Bruno Correia, uma das  melhores vozes de Portugal está de volta com um projecto inesperado.  Junta-se à sua ídolo e inspiração de sempre, a incontornável  Adelaide Ferreira, num dueto composto pelo próprio que promete apresentar uma conversa entre um humano e um anjo. 

O EP ""  é dedicado à sua irmã Judite, que faleceu vítima de cancro. Como homenagem à sua irmã, este tema é revelado hoje, dia 21 de Março , data em que faria anos.

Para Bruno Correia é também um sonho de criança cantar com Adelaide Ferreira, a sua maior referência vocal em Portugal. Várias vezes interpretou temas da mesma, iniciando o seu percurso no Rising Star com o tema “Papel Principal”.  Desta forma, Bruno Correia homenageia também a sua Diva Portuguesa .

O EP "Vê”, no seu lado mais místico, acaba por ser uma forma de comunicação entre Bruno e sua irmã, assim como Adelaide Ferreira e o seu "irmão" também já falecido.

Este tema foi escrito por Bruno Correia, com arranjos e direcção musical de José Castanheira e letra de Nuno Michaelsson.

O dueto estará incluído num EP com 3 temas que estará à venda exclusivamente para fãs nas plataformas digitais e encomendas por e-mail.

Reveja aqui uma das participações de Bruno Correia no programa Rising Star


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários