BEL faz show de lançamento do disco "Quando brinca" no Rio de Janeiro


Além da cantora, também sobe ao palco Ana Frango Elétrico

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash 

O público carioca vai poder conferir em primeira mão o repertório do álbum “Quando Brinca”, estreia solo da cantora BEL (Mohandas, Xanaxou). Dividindo a noite com Ana Frango Elétrico no palco do Motim, no Centro, Bel Baroni apresenta e desconstrói as músicas do trabalho após dois singles bem-recebidos. O evento acontece em 23 de março (quinta-feira), às 19h, com ingressos a apenas R$ 10 e classificação livre.

Cantora, compositora, escritora, produtora cultural e artista visual, BEL já é uma voz conhecida pelo trabalho na banda Mohandas e no supergrupo Xanaxou. Agora, a artista apresenta agora o projeto solo cheio de personalidade. Transitando pelas canções populares e diversas influências musicais, sempre unindo o talento com composições que retratam temas do cotidiano, como a maioridade penal e o empoderamento feminino, ela exibe uma multiplicidade de linguagens no novo registro “Quando Brinca”. 


Produzido pela artista e por Gui Marques, o disco conta com a já divulgada “Fica Fácil Assim”, que traz a participação especial de integrantes do Xanaxou (Laura Lavieri, Rafaela Prestes, Mari Romano e Larissa Conforto), além da canção “Bem-vindo”, primeira faixa divulgada desta nova fase. Algumas delas serão apresentadas em reinvenções e reinterpretações, descontruídas com a ajuda de samples e improvisações.


Dividindo o palco, a compositora Ana Fainguelernt, ou melhor Frango Elétrico, mostra toda a força de suas performances. O nome artístico vem de uma brincadeira fonética com as consoantes do seu sobrenome. Integrante das bandas Almoço Nu e Marmota É Marmita Qué, ela apresenta algumas de suas antigas e novas composições da carreira, acompanhada pelos músicos Guilherme Lirio e Pedro Carneiro.

O Motim é um novo espaço cultural no Rio de Janeiro, e é gerido por Letícia Lopes, da banda Trash No Star, ao lado de Amanda Hawk, da Ostra Brains. O local viabiliza atividades artísticas, feiras, cineclubes e concertos independentes e fica fica localizado na Rua Júlia Lopes de Almeida, 10 (sala 302), Centro.

Ouça o single “Fica Fácil Assim”: http://spoti.fi/2fsPEcK 
 
Serviço
Show de Lançamento “Quando Brinca”
Data: 23/03/2017 (quinta-feira)
Horário: 19h às 23h
Local: Motim
Endereço: Rua Júlia Lopes de Almeida, 10 (sala 302) – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 10
Evento: https://www.facebook.com/events/796559987161616/
Classificação: Livre

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário