Audio Rebel recebe show “Melodia”, de Ithamara Koorax e Renato Piau

DO TEXTO:

Concerto é uma homenagem a obra do cantor e compositor Luiz Melodia
 

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Reduto da criatividade musical contemporânea, a Audio Rebel apresenta em 08 de abril (sábado), às 20h, o show de dois artistas da música brasileira. A dupla Ithamara Koorax e Renato Piau sobe ao palco do espaço para homenagear Luiz Melodia. No repertório estão canções como “Fadas”, “Pérola Negra”, “Presente Cotidiano”, “Estacio Holly Estacio”, entre outros sucessos. Os ingressos custam R$ 25 e a classificação é de 16 anos.
 
Amigos de longa data, a cantora Ithamara Koorax e o guitarrista Renato Piau unem o talento pela primeira vez em “Melodia”, celebrando a obra musical de um dos grandes nomes da cena brasileira: Luiz Melodia. Ithamara é uma das cantoras brasileiras de maior prestígio internacional, enquanto Renato tem uma carreira de sucesso como inovador do violão brasileiro, além de ser compositor, cantor, arranjador e produtor.

Aclamada pelo jornal The New York Times e eleita, por dois anos seguidos, uma das três melhores cantoras do mundo pelos leitores da revista DownBeat – ao lado de Diana Krall e Cassandra Wilson – Ithamara Koorax é uma das mais belas vozes do cenário. A artista já lançou 20 discos, participou de outros 200 registros, gravou 10 temas para novelas da Rede Globo e participou de 4 trilhas sonoras de filmes.

Ao lado do inseparável violão, Renato Piau tem uma carreira brilhante e recheada de parcerias de sucesso – Raul Seixas, Chuck Berry, Ron Carter, Cássia Éller e Luiz Melodia são alguns dos nomes que fazem parte de sua excepcional trajetória. Além disso, contabiliza mais de 200 músicas gravadas, por diversos artistas da MPB, e participou como cantor em 17 discos.

Espaço alternativo de música e arte, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.
 
Serviço
Ithamara Koorax e Renato Piau: Tributo a Luiz MelodiaData: 08/04/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários