Aos 75, Erasmo diz que ser amado pela namorada é segredo para vitalidade

DO TEXTO:
Erasmo Carlos e a mulher Fernanda Passos
Giselle de Almeida
Do UOL, no Rio

Aos 75, Erasmo Carlos não para: ele conseguiu uma folga das gravações do filme "Paraíso Perdido" para curtir o show do projeto Nivea Viva, que este ano homenageia Jorge Ben Jor na noite desta terça-feira (14), no Rio, e já tem outros projetos engatilhados para 2017.

O segredo para tanta vitalidade? "Ser amado pela Fernanda e achar a vida maravilhosa", conta ele, que chegou acompanhado ao evento da mulher, a pedagoga Fernanda Passos, 27.

Ela ri do elogio. "Eu já sabia (risos). Ele não para mesmo, está sempre fazendo alguma coisa", diz.

As filmagens do longa dirigido por Monique Gardenberg, em que interpreta um dono de uma boate brega em Recife. "O filme tem um lado musical. Eu canto um pouco no final. Atuar é uma brincadeira séria. É como brincar de bandido e mocinho", conta o Tremendão, que recentemente fez uma participação como ele mesmo em "Sol Nascente".

O cantor lança este ano ainda um livro de crônicas poéticas e tem composto músicas para Wanderléa, Frejat e Paulo Milklos.

Também em 2017, Erasmo vai estar na telona de outra forma, na cinebiografia "Minha Fama de Mau", de Lui Farias. "Esse eu só vou assistir. Acho que o filme muda tanto as coisas que vou achar que é outra pessoa", brinca ele, que será interpretado por Chay Suede

In:https://tvefamosos.uol.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários