André Prando e Pessoal da Nasa se apresentam no Polo Norte

DO TEXTO:

Estúdio em Vila Isabel movimenta a cena independente


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


As efervescentes cenas capixaba e carioca se encontram no Estúdio Polo Norte no dia 01/04 (sábado). Os shows, com início marcado para as 19h, reúnem André Prando, nome crescente da nova música brasileira, e os anfitriões da Pessoal da Nasa, que apresentam seus elogiados trabalhos autorais.

Direto de Vitória, André Prando tem ganhado cada vez mais espaço no cenário da música independente. O trabalho solo explora diferentes vertentes musicais, expressa sua identidade através de letras com forte cunho poético e estimulam a racionalidade e sensibilidade. A performance visceral do cantor pode ser ouvida no álbum “Estranho Sutil”, lançado em abril de 2015. O disco flerta com a psicodelia setentista e foi destaque em vários meios de comunicação como um dos melhores lançamentos.



Dona de um dos trabalhos autorais mais empolgantes na nova safra da cena carioca, o Pessoal da Nasa mostra em seu show enérgico as influências que constroem a sonoridade da banda, do rock inglês ao grunge e à música nacional. Dado Oliveira (voz), Gui Cavalcanti (baixo), Bruno Castro (bateria) e César Pintoni se apresentam em clima de clássicos do rock, pop/rock e poesia cantada brasileira. No repertório, canções do álbum “Testamento”, lançado em janeiro, com destaque para os singles “Boatos” e a faixa-título.


O Polo Norte é um estúdio colaborativo gerenciado por artistas com base no Rio de Janeiro, com o objetivo de incentivar trocas e iniciativas inventivas que promovam a cena musical autoral fora do eixo da Zona Sul da capital. O estúdio é localizado na Rua Felipe Camarão, nº 55, no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte carioca.

Serviço
André Prando e Pessoal da Nasa

Data: 01/04/2017 (sábado)
Horário: 19h
Local: Polo Norte
Endereço: Rua Felipe Camarão, nº 55 - Vila Isabel - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$15 (até 20h) l R$20 (após 20h)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários