Show Emoções, veja a suíte do Rei no resort na Bahia

DO TEXTO:

Show 'Emoções' terá estreia em resort na Bahia; veja suíte de Roberto Carlos


Apresentações serão de 15 a 18 de fevereiro na Praia do Forte. Pacotes com hospedagem já estão esgotados; fã pode comprar camarote


A Praia do Forte, uma das joias do Litoral Norte da Bahia, vai ser o primeiro lugar do país a receber o show do Projeto "Emoções", do Rei Roberto Carlos, que após 12 edições realizadas em alto-mar (cruzeiros), será realizado pela primeira vez em terra firme.As apresentações na Baia serão de 15 a 18 deFevereiro em um resort de luxo 15 minutos distante do centro de Praia do Forte.O hotel cinco estrelas também é onde o cantor ficará hospedado.São três noites de espetáculo para um público de mil pessoas por noite..OapreoAs sentações na Bahia serão de 15 a 18 de fevereiro em um resort de luxo 15 minutos distante do centro da Praia do Forte.


Os ingressos variam de R$ 1.350 para quem vai curtir apenas a noite de show (camarote sem hospedagem) a até R$ 6.600, um pacote de quatro dias de hospedagem all inclusive com direito ao show. Essa segunda opção já está esgotada.


O resort onde o show vai acontecer tem dois milhões de metros quadrados. Um complexo com SPA, cinco restaurantes, e mais de 1.100 apartamentos, além de 2 km de praia privativa. A expectativa da direção do empreendimento é de 100% de lotação durante os dias de show do rei.


O luxuoso apartamento onde Roberto Carlos vai ficar tem sala, com sofá, mesa de jantar e o quarto amplo. O local vai ganhar uma decoração em tons de azul e branco para agradar o cantor.




A estrutura do show já está montada para o evento com a supervisão do parceiro de Roberto Carlos, Genival Barros, amigo e gerente de produção do Rei há mais de 50 anos. Genival ainda destaca o que não pode faltar no show.


Estamos juntos desde a Jovem Guarda, em 1965. Eu era sonoplasta de uma televisão em São Paulo onde começou todo o sucesso do Roberto. Quando ele saiu da TV, me chamou para acompanhá-lo fazendo "som" para ele. No show, não pode faltar as rosas que ele entrega para o público e não pode faltar bom humor da equipe, destacou.


A Praia do Forte recebe milhares de turistas no verão. Gente de todo lugar do país e do mundo vai curtir o pedacinho do paraíso na Bahia. Mas, ultimamente, Roberto Carlos é o visitante ilustre aguardado na vila.




A baiana de acarajé, Marina Santos, disse que se o cantor passar pelo tabuleiro, ela vai oferecer o quitute bem apimentado. "Um acarajé com bastante pimenta para ver se ele é abaianado. Todo mundo que come meu acarajé fica emocionado e a emoção maior seria ter ele aqui", brincou.

Sobre os show
Os pacotes que incluem hospedagem e o ingresso para o show já estão esgotados. Mas, segundo os organizadores, os fãs ainda podem adquirir entradas dentro do pacote "Night Use – Uma Noite de Emoções", que não inclui a hospedagem no resort.


O serviço nessa modalidade "Night Use" permite assistir ao show em um camarote, com assentos marcados de acordo com a data da compra. O pacote dispõe ainda de jantar no Restaurante Pelô, no Hotel Praia do Forte (que faz parte do resrot), a partir das 19h, e acesso às dependências dos hotéis, incluindo bares, boates, teatros e festas temáticas das 18h30 até 3h, no sistema All Inclusive.


Os detalhes sobre os podem ser consultados pelo número (11) 3168-4904 ou pelo e-mail noitedeemocoes@projetoemocoes.com.br.

in-http://g1.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários