ROBERTO CARLOS SERVE MAIS DE MIL GARRAFAS DE CHAMPAGNE PARA A PLATEIA

DO TEXTO:

80 garçons baianos foram contratados e viajam em um ônibus fretado Roberto Carlos serve mais de mil garrafas de champagne para a plateia  

Até domingo (19/2) vamos contar tudo o que acontece no projeto Emoções Praia do Forte 2017, a primeira investida de Roberto Carlos em terra firme, depois de 11 anos realizando uma temporada de verão com seus fãs, à bordo de um navio. 

Quarta-feira, 15 de fevereiro:

Chegamos na Praia do Forte às 16h30 e fomos direto para o espaço construído pela DCSET para os shows deste projeto. Nossa intenção era apenas assistir à passagem de som, mas fomos presenteados com uma surpresa deliciosa. 

Quem nos esperava nos bastidores??? Ninguém menos que o anfitrião Roberto Carlos. E ai, precisa mais? Entre uma pergunta e outra, consegui puxar Sirena para um papinho em particular. 

“Vamos ter champagne para a plateia”, brinquei relembrando a tradição de brindar com seus fãs que Roberto manteve nos 11 anos de navio. Confesso que imaginei que não seria possível, pois cada show receberá 2800 pessoas. 

“Roberto não abre mão desse momento. Um ônibus está vindo de Salvador trazendo 80 garçons para servir o publico no momento do brinde”, revelou o empresário. Fiz uma conta rápida: 

Roberto receberá 8.400 pessoas nos três shows do projeto. Cada garrafa (750ml) serve em média 5 taças. Isso significa que, para o brinde com o Rei a produção comprou mais de 1680 garrafas de champagne. Coisas do Rei! 


Papo rápido no camarim

Como sempre acontece nos longos anos em que OFuxico tem o privilégio de viajar com o Rei, fomos recebidos pelo empresário Dody Sirena que deu a boa notícia: 

“Roberto está vindo pra conversar com vocês”. A conversa foi rápida, mas totalmente descontraída. Usando um boné azul Roberto para “disfarçar o cabelo que estava bagunçado” e falou um pouco sobre o show que acontece logo mais. Projeto Emoções em Terra Firme Essa é a primeira vez que Roberto Carlos comanda o projeto Emoções em terra firme.

 A primeira edição do projeto Emoções foi realizada em 2005 e sempre ocorreu em cruzeiros pelo Brasil. Em 2012, o projeto ganhou ares internacionais e passou por Jerusalém e até Las Vegas, no ano de 2014.

 Nos bastidores, Roberto Carlos conversou com os jornalistas, antes da passagem de som. “Estou muito contente com o projeto deste ano, porque foi muito bem recebido. 

É muito prazeroso cantar na Bahia. Todo brasileiro ama a Bahia. Sempre colocamos algo novo, o show sempre evolui”, contou. 


Jennifer vem?

Questionado sobre o repertório do show, Roberto comentou sobre a presença de Jennifer Lopez no show."

 Ela pessoalmente não vem, mas ela vai estar presente... no áudio”. Dody Sirena completou explicando que esta será a primeira vez que Roberto cantará em dueto com J.Lo em seu show. 

Dias na Bahia 

Desta vez, ao contrário do que sempre acontecia no navio, Roberto não poderá curtir a madrugada no cassino.

“Em terra firme fica mais difícil circular pelo hotel. Mas estarei no show do Tom Cavalcante, no karaokê... O resto não dá, né?".

A praia também não terá seu momento com o Rei. Ele não tem planos de passear pela areia e explica: “Isso complica um pouco, não dá pra circular pelo hotel mas abrir a janela hoje cedo e ver a praia, esses coqueiros ... É maravilhoso, muito prazeroso. 







POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários