Roberto Carlos em show na Bahia

Roberto Carlos brinda com fãs durante show (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
 
Roberto Carlos fala de TOC e levanta suspeitas de namorada em show

Cantor fez a primeira apresentação do projeto ‘Emoções Praia do Forte’ na noite desta quarta-feira, 15.

Priscila Bessa,

Roberto Carlos fez a primeira apresentação do projeto “Emoções Praia do Forte” na noite desta quarta-feira, 15, na Bahia. O cantor trouxe sua sequência de sucessos infalível com direito a hits como "Emoções" e "Como vai você". Durante a canção "Desabafo", o Rei mostrou seu bom humor ao comentar um trecho da letra. "Nós, os caras, sabemos que as coisas não são bem na hora que a gente quer. Nós sabemos que as coisas funcionam na hora que elas querem", disse ele, arrancando gargalhadas dos fãs e gritinhos de empolgação da majoritária plateia feminina.

Vestindo suas cores favoritas, azul e branco, Roberto alternou baladas no banquinho e violão com músicas mais agitadas como "Calhambeque" e "Que vá tudo para o inferno", sendo acompanhado pela plateia em coro. Após "Que vá tudo para o inferno", ele comentou: "Demorou, mas foi. Foram muitos anos de terapia para conseguir cantar essa música".

Antes de entoar os versos de "Olha" - que diz "Olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei para mim" -, Roberto provocou a plateia. "Tem vezes em que olho para a plateia e tenho vontade de cantar essa música para alguém em especial", disse ele, com direito a mão sobre os olhos como sem procurasse alguém entre os fãs.

Antes começar o seu novo sucesso, "Chegaste", em que divide os vocais com Jennifer Lopez, Roberto se desmanchou em elogios à cantora: "Mais do que uma honra foi uma provocação irresistível fazer esse dueto com ela".

Ao iniciar a canção, imagens dos dois juntos apareceram em um telão, mas o microfone de Roberto acabou ficando baixo. O cantor não se melindrou e bem-humorado, interrompeu a música pedindo para recomeçá-la. "Tem que fazer direito", comentou, antes de repetir a canção.

Um novidade do show foi a música italiana "Tu sei cosí", de Fred Bongusto. Influência da longa temporada do projeto Emoção em cruzeiros de navios italianos. Depois o Rei cantou "Champagne", de Pepino Di Capri, com direito a letra em um telão para a plateia acompanhar. E ainda teve rodada de champanhe para toda a plateia.

Durante "Como é grande o meu amor por você", Roberto se desculpou: "Desculpe desafinar, mas é que estou muito emocionado". Roberto Carlos finalizou o show ao som de "Jesus Cristo" e fez a tradicional distribuição de rosas brancas e vermelhas. Ao todo, doze dúzias de rosas foram entregues aos fãs pelo cantor. Nos três dias de shows do projeto "Emoções Praia do Forte", 3 mil pessoas irão assistir à apresentação do Rei.

Roberto Carlos brinda com fãs durante show (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Roberto Carlos joga rosas para a plateia (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Roberto Carlos joga rosas para a plateia (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Roberto Carlos em show na Bahia (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Roberto Carlos em show na Bahia (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

In
ego
http://ego.globo.com/show/noticia/2017/02/roberto-carlos-levanta-suspeitas-de-namorada-em-show.html

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Roberto Carlos - Chegaste (Ao Vivo em Praia do Forte)
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Estou acompanhando. Foi muito triste este ano não poder ter ido, primeiro pela saúde que não anda bem e depois o trabalho. Mas.... 2018 me aguarde!

    ResponderEliminar