Retrospecto – Roberto Carlos (18)




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Com Roberto Carlos não há bis...

Os concertos do Rei Roberto Carlos estão sempre superlotados. Por onde passa, o cantor-compositor arrasta multidões, a esmagadora maioria fãs que o acompanham, muitos deles, inclusive, do tempo da Jovem Guarda. Por uma questão de rumo que traçou em termos de espetáculos, Roberto Carlos não concede bis para as suas canções. Sã tantas as emoções do público que, aplaudindo com enorme ênfase, espera o bis da ordem. Mas o Rei, corretamente, sem desprimor para ninguém, segue a sua filosofia, melhor dizendo a linha que traçou, conforme já referimos anteriormente.
Roberto Carlos já aceitou, fora de portas, bisar algumas das suas canções, daí que, eventualmente, alguns fãs brasileiros se interrogam e, também, possam sentir uma dose de ciúme perante o comportamento do seu Rei.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário