Rafael Braga, filho de Roberto Carlos, fala sobre cinebiografia do pai

DO TEXTO:
Rafael Braga (Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)

FILHO DE ROBERTO CARLOS FALA SOBRE CINEBIOGRAFIA DO PAI: "EU SERIA UMA NOTA DE RODAPÉ"

Rafael Braga prestigiou o pai no segundo show na Bahia

PATRICK MONTEIRO

Rafael Braga, filho de Roberto Carlos, prestigiou o pai no segundo show do cantor no Projeto Emoções Praia do Forte, na Bahia, nesta quinta-feira (16). Quem também estava na plateia era Tom Cavalcante, que estava acompanhado da mulher, Patrícia. O humorista faz dois shows de comédia nesta sexta-feira (17) no projeto.

Em conversa com QUEM, Rafael ele comentou sobre o cinebiografia do pai, que entra em fase de produção ainda este ano. "A biografia do Roberto é tão vasta que mesmo que eu não fosse citado, não teria problema nenhum. Eu seria uma nota de rodapé, um parênteses", comentou. Entre os atores que estão cotados para o papel, Wagner Moura é um dos nomes mais fortes e tem o apoio do filho. "Ele é um cara interessante. É um baita de um ator que não tem que provar mais nada pra ninguém. Mas é o Roberto que escolhe", disse.

Rafael ainda comentou sobre o próximo livro de Paulo Cesar Araújo - o autor da biografia Roberto Carlos em Detalhes, que há 10 anos foi retirada de todas as livrarias do país por uma liminar do cantor - que vai lançar um novo livro sobre o Rei nos próximos meses. "Li o primeiro livro e é meio complicado para mim falar desse livro. A forma como ele me relatou é complicada. Ele diz que eu, com sete anos de idade, ficava em um ponto de ônibus falando para todo mundo que era filho do Roberto Carlos e isso não tem nada a ver. Acho isso bem estranho. Sem contar que ele pegou tudo que saiu na imprensa sobre o meu pai, desde a década de 60, fez uma colagem, e publicou o livro", pontou.

Roberto Carlos (Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)

Roberto Carlos (Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)

In http://revistaquem.globo.com/
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/02/filho-de-roberto-carlos-fala-sobre-cinebiografia-do-pai-eu-seria-uma-nota-de-rodape.html

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Rafael, you express yourself so well I am sure your father is very,very proud of you. You are all wonderful children.

    ResponderEliminar