Quando um final não é suficiente?

DO TEXTO:


                                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Alice no país das maravilhas ganhou uma popularidade estrondosa sete anos atrás, quando o filme homônimo produzido por Hollywood foi lançado. Desde então, a obra de Lewis Carroll esteve nos holofotes da mídia, com suas fantasiosas aventuras em terras imaginárias e repletas de nonsense.

Seguindo o sucesso, a autora A. G. Howard escreveu a história da tataraneta da famosa Alice. Intitulada O Lado mais Sombrio, a série publicada pela Editora Novo Conceito teve um fim – ou será que não? Com três contos narrando diferentes visões dos personagens, Alison, Morfeu, Alyssa, a autora presenteia os leitores com mais aventuras e emocionantes romances no livro Sussurros do País das Maravilhas.

Muito pedido pelos fãs da série nas redes sociais, Sussurros também possui a mesma atmosfera densa e repleta de fantasia que alavancou os títulos anteriores.

Sussuros do País das Maravilhas
A.G. Howard
ISBN: 9788581634937
Páginas: 272
Formato: 16x23cm
Preço: R$39,90

SOBRE A AUTORA A. G. Howard escreveu seu primeiro livro, O Lado Mais Sombrio, enquanto trabalhava em uma biblioteca escolar. A autora espera que o seu intrigante e psicodélico tributo a Lewis Carroll inspire os leitores a se interessarem pelas histórias que ela aprendeu a amar na infância. A. G. Howard vive em Amarillo, no Texas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários