Quando o sobrenatural se vinga

DO TEXTO:


                                                                                                                                   
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Para algumas pessoas, sofrer bullying pode ser muito mais que uma simples brincadeira. Pode chegar no ponto que a vingança é quase uma necessidade. Isso quando não extrapola e feridas que nunca cicatrizam são feitas na vida delas. Afinal, pessoas podem não aguentar a pressão e esse ódio pode infligir dor não só nos outros, mas nelas mesmas, exatamente como diz o ditado popular: a vingança é uma faca de dois gumes.

É sobre esse assunto, de bullying e vingança, que as autoras Jenny Han e Siobhan Vivian discutem com os leitores na série Olho por Olho, que teve seu desfecho lançado este mês no livro Fogo contra Fogo, publicado pela Editora Novo Conceito. Narrando o relacionamento de três amigas, sendo que uma não está mais presente neste plano físico, segredos do passado são revelados e sentimentos que nunca deveriam ser sentidos pelas pessoas erradas são expostos.

Com um toque no sobrenatural, a narrativa é intrigante e repleta de segredos, muitos dos quais a vergonha do bullying não permitiu revelar até o quase final da história.

Fogo contra Fogo
Jenny Han e Siobhan Vivian
ISBN: 9788581634876
Páginas: 352
Formato: 16x23cm
Preço: R$39,90

SOBRE A AUTORA Jenny Han é autora best-seller do The New York Times e tem mestrado em Escrita Criativa pela New School. Siobhan Vivian é graduada em Escrita para Filmes e Televisão. Atualmente é professora na Universidade de Pittsburgh. É autora também de Não sou este tipo de garota e Conselho de amiga.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários