'Projeto Emoções' Roberto Carlos faz três shows no Litoral Norte da Bahia

DO TEXTO:

Roberto Carlos faz 3 shows do projeto Emoções no Litoral Norte da Bahia

Apresentações serão nos dias 15, 16 e 18 de fevereiro, dentro de resort.
Pacotes com hospedagem já estão esgotados; fã pode comprar camarote.


O Rei Roberto Carlos fará três shows dentro do resort de luxo Iberostar, em Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia, nesta semana. As apresentações serão na quarta (15), quinta (16) e sábado (18). Os pacotes que incluem hospedagem e o ingresso para o show já estão esgotados. Mas segundo os organizadores, os fãs ainda podem adquirir entradas dentro do pacote "Night Use – Uma Noite de Emoções", que não inclui a hospedagem no resort.

O serviço nessa modalidade "Night Use" permite assistir ao show em um camarote, com assentos marcados de acordo com a data da compra. O pacote dispõe ainda de jantar no Restaurante Pelô, no Hotel Praia do Forte (que faz parte do resort), a partir das 19h, e acesso às dependências dos hotéis, incluindo bares, boates, teatros e festas temáticas das 18h30 até 3h, no sistema All Inclusive.

Os preços não foram divulgados para a imprensa e podem ser consultados pelo número (11) 3168-4904 ou pelo e-mail noitedeemocoes@projetoemocoes.com.br. As apresentações fazem parte do Projeto Emoções. Após 12 edições realizadas em alto-mar, o encontro do artista com os fãs em 2017 tem a primeira edição realizada em terra firme.

In
g1
http://g1.globo.com/bahia/musica/noticia/2017/02/roberto-carlos-faz-3-shows-do-projeto-emocoes-no-litoral-norte-da-bahia.html

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários