Porque hoje é domingo




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
O dia está chegando 
Numa antevisão por nós feita antes da coletiva englobada no Cruzeiro Emoções em Alto Mar 2016, dizíamos que não teríamos a décima-terceira edição pelo fato de Roberto Carlos ter uma descrença com o treze. Com ele, como se  sabe, o treze constitui um aziago. Aliás, há muita gente que não gosta do 13, exceção à minha pessoa que nasceu a 13 de outubro. De resto, sabe-se que esta mudança teve a ver, pura e simplesmente, com a subida do dólar.
Portanto, do mar para a terra, Roberto Carlos continuou com a sua encruzilhada anual e não deixou de contar com a enorme presença dos seus fãs espalhados por esse Brasil lés-a-lés. Cremos, também, que foi uma mudança interessante. Roberto e Dody sempre têm os pés bem assentes no chão no que concerne a empreendimentos. Porém, em 2018, o retorno ao Projeto Emoções em Alto Mar.

Roberto continuou a presentear os seus fãs com aquela performance que o tem caracterizado ao longo dos anos.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário