Porque hoje é domingo

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Recordando - Os prémios que Roberto vai ganhando

O Rei Roberto Carlos regista, indubitavelmente, muitas façanhas advindas de uma brilhante carreira que já ultrapassou os cinquenta anos de ininterrupta atividade. Aliás, as “Bodas de Ouro” do Rei foram assinaladas com a bem merecida pompa e circunstância, termo que agora está muito em voga.

Ora, Roberto Carlos, uma vez mais, distinguido, desta feita com uma música do seu repertório. Falamos da música que acompanhou “Salve Jorge” e que, pela sua definição, fez com que o público contasse os segundos para cantar junto. A música em questão foi a vencedora da categoria MELHOR TEMA MUSICAL no Prémio Extra de Televisão, “Esse Cara Sou Eu”, do próprio Roberto Carlos, com tema de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, outras duas grandes figuras da GLOBO. De resto, acresce dizer que foi a primeira vez que uma música do Roberto Carlos teve direito a premiação.


Em representação de Roberto Carlos, José Carlos Romeu recebeu o prémio, tendo agradecido ao Rei por esta honrosa representatividade.

Em vídeo, Roberto Carlos mandou o seguinte recado:

“Para mim é uma honra, um privilégio e, portanto, queria agradecer a todos os leitores que votaram para que eu ganhasse esse prémio”. Dixit o REI com toda aquela humildade que sempre nos tem habituado.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários