Patrícia Poeta conta que guarda vestido usado em show do Roberto Carlos há 8 anos: 'Nunca esqueci esse momento'

Patrícia Poeta já passou por muitas situações inesquecíveis na carreira, com reportagens marcantes no jornalismo e no entretenimento, mas tem um momento especial que ela guarda com carinho: ter apresentado o show de 50 anos de carreira do Roberto Carlos, em 2009. Tanto é que até hoje ela guarda o vestido que usou na ocasião. "Foi uma super-responsabilidade. E no final do show eu bati um papo com o Roberto Carlos e ele ficou muito emocionado. Nunca esqueci esse momento”, disse a apresentadora no Altas Horas.

Ela contou que no dia o Maracanã estava lotado, com 70 mil pessoas, mas todo mundo continuou firme e forte cantando junto e curtindo cada música do repertório. No fim, Patrícia foi conversar com o cantor. “Falei ‘Roberto, você tá com 50 anos de carreira, falta alguma coisa?’. E lembro que ele falou bem emocionado ‘Acho que ainda não consegui falar de amor como eu gostaria’”, detalhou.
Serginho mostra vestido usado por Patrícia nos 50 anos do Rei (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Ao mostrar o vestido longo branco, com detalhes em dourado, ela explicou que nunca mais usou a peça, mas que tem um cantinho especial no guarda-roupa para ela. “Foi um dia muito iluminado. Aí depois disso o pessoal da produção mandou pra mim uma caixa de presentes pra que eu guardasse esse vestido como recordação pra esse momento que tinha sido muito especial”.

Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. É redator do Portal Splish Splash desde 2014. http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/derbson-frota/

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário