Patrícia Poeta conta que guarda vestido usado em show do Roberto Carlos há 8 anos: 'Nunca esqueci esse momento'

DO TEXTO:
Patrícia Poeta já passou por muitas situações inesquecíveis na carreira, com reportagens marcantes no jornalismo e no entretenimento, mas tem um momento especial que ela guarda com carinho: ter apresentado o show de 50 anos de carreira do Roberto Carlos, em 2009. Tanto é que até hoje ela guarda o vestido que usou na ocasião. "Foi uma super-responsabilidade. E no final do show eu bati um papo com o Roberto Carlos e ele ficou muito emocionado. Nunca esqueci esse momento”, disse a apresentadora no Altas Horas.

Ela contou que no dia o Maracanã estava lotado, com 70 mil pessoas, mas todo mundo continuou firme e forte cantando junto e curtindo cada música do repertório. No fim, Patrícia foi conversar com o cantor. “Falei ‘Roberto, você tá com 50 anos de carreira, falta alguma coisa?’. E lembro que ele falou bem emocionado ‘Acho que ainda não consegui falar de amor como eu gostaria’”, detalhou.
Serginho mostra vestido usado por Patrícia nos 50 anos do Rei (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Ao mostrar o vestido longo branco, com detalhes em dourado, ela explicou que nunca mais usou a peça, mas que tem um cantinho especial no guarda-roupa para ela. “Foi um dia muito iluminado. Aí depois disso o pessoal da produção mandou pra mim uma caixa de presentes pra que eu guardasse esse vestido como recordação pra esse momento que tinha sido muito especial”.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários