O amor e o ódio caminham juntos?


O Despertar do Lírio, obra de sucesso da autora Babi A. Sette, prova que sentimentos opostos estão mais próximos do que você imagina
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Quando o desejo de vingança entra em conflito com uma paixão inesperada, o resultado é uma história de amor intensa e repleta de altos e baixos. O Despertar do Lírio, da paulistana Babi A. Sette, é o segundo volume da série Flores da Temporada e, assim como o primeiro, é um livro para aquecer os corações apaixonados e encantar até os mais durões.

Na obra, Lilian Radcliffe é uma típica jovem do século XIX – bela, recatada e do lar. Após um escândalo na família, ela acabou presa em um casamento sem graça, que terminou de forma prematura com a morte do esposo. Viúva e mãe solteira, ela já não tinha esperanças em encontrar um novo amor e estava preocupada apenas em manter a aparência de boa moça. 

“Não, definitivamente a paixão não era algo de que precisava para ser feliz. Afinal, não nascera para as emoções muito fortes e descontroladas.”

Do outro lado da história, está Simon Thorn, o homem com a pior fama de toda a Inglaterra. Conhecido como o barão assassino, ele era rejeitado pela sociedade e só buscava uma única coisa: vingança contra Rafael Radcliffe – esposo falecido de Lilian – e o grande culpado pelo título de criminoso que ele carregava.

“E ele? Um monstro, um exemplo de baixeza e de mal comportamento. Era respeitado e idolatrado entre os mais afamados libertinos. E estava de pernas bambas por causa de um quase beijo. Cristo!”

Quando o encontro entre os dois finalmente aconteceu, Simon surpreendeu-se com o perfume de flores e o sorriso encantador de Lilian. E para ela ficava cada vez mais difícil resistir ao charme do barão. O que era para ser um plano perfeito de revanche, transformou-se numa paixão arrebatadora e irreversível.

Numa mistura de medo e desejo, Lilian e Simon embarcam numa história de amor de tirar o fôlego. Repleto de reviravoltas, O Despertar do Lírio é uma continuação excelente da aclamada série Flores da Temporada. Cada capítulo revela a capacidade da autora de envolver os leitores, que já aguardam ansiosos pelo terceiro livro, intitulado Não Me Esqueças, a ser publicado pela editora Verus este ano.

Ficha técnica:

O despertar do lírio
Autora: Babi A. Sette
Formato: 16x23 cm
Páginas: 382
ISBN: 9788542807981
Preço: R$ 39,90

Sobre a autora:

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, seu primeiro romance de época, da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário