Nova música de Roberto Carlos se chamará "Sereia"

DO TEXTO:
Roberto Carlos durante a entrevista com a imprensa aberta ao público, na Bahia 
(Foto: Roberto Teixeira / Ego)
Priscila Bessa, do EGO, na Bahia

Roberto Carlos estreou o projeto Emoções este ano na Praia do Forte, na Bahia, mas manteve uma das atrações que mais agradam as fãs do cantor nas edições anteriores em navios: a coletiva de imprensa aberta ao público. Se nos navios a plateia quase vinha abaixo, no teatro do resort não foi diferente. Animadíssimas, as "robertetes" aplaudiam e davam gritinhos a cada brincadeira do Rei com os jornalistas durante o encontro com a imprensa nesta quinta-feira, 16.

Durante a entrevista, o cantor falou sobre o filme e o livro que vai lançar. "Vamos lançar o filme antes do livro mas um contará a mesma história que o outro. Talvez o livro seja mais extenso mas o filme será mais importante nesse momento. Vamos fazer um filme bacana e contando a verdade sobre a minha vida".

Roberto falou que os fãs podem esperar um retrato fiel de sua vida no filme biográfico, que vai lançar sem censura e onde, inclusive, irá relatar como foi o acidente que o fez perder parte da perna direita. "Vai ter tudo da minha vida desde que nasci até o Festival de San Remo. O acidente, a minha vida toda, as questões que enfrentei, as alegrias que tive... Não vamos economizar. O meu filme tem que ter tudo aquilo que aconteceu na minha vida. Se me proponho a fazer um filme sobre a minha história não posso deixar nada de fora. A ideia é contar tudo", afirmou.

Roberto disse que não tem preferência sobre o ator que irá interpretá-lo em seu filme biográfico. "Não temos um ator preferido, isso está no iniciozinho, vou aceitar sugestões do diretor. Não pode ser um cara muito alto e nem muito baixinho" , brincou. Quanto ao terceiro livro que Paulo Cesar Araujo deve lançar sobre ele em maio, alfinetou: "Vamos ler para saber o que ele diz. Espero que não seja como o primeiro".

Sobre a música que fez para a próxima novela da Globo de Glória Perez, "A força do querer', contou: "Acho que nunca fiz uma música encomendada. Se fiz, não lembro. Quando conversou com a Glória Perez sobre o assunto fiquei preocupado porque no geral tenho feito música por inspiração. Fazer algo dirigido aos personagens principais demorou muito. Fiquei pensando, pensando e falei: 'Tenho que fazer. Não posso perder esse emprego' (risos). Perder a oportunidade de estar numa novela, só doido perderia isso".

A canção se chamará "Sereia": "Por enquanto esse é o nome da música que é da personagem da Isis Valverde", disse ele. A canção se chamará Sereia: "Por enquanto esse é o nome da música", disse ele.

Bem-humorado, Roberto respondeu a uma pergunta feita por uma jornalista a pedido de uma fã. A admiradora em questão gostaria de saber se o pijama de RC é azul. O Rei surpreendeu. "Eu não durmo de pijama", disse ele, arrancando gritos da plateia. E completou: "Eu durmo de camiseta, sempre branca".

 O dueto com Jennifer Lopez em "Chegaste" alimentou a imaginação dos fãs, mas Roberto garantiu que a relação dos dois foi apenas profissional. "Foi só trabalho, infelizmente", disse ele. RC explicou ainda que não foi ele quem a ensinou a falar português. "Quem a ensinou não fui eu. Quem a ensinou foi uma professora que ficou com ela. Infelizmente não tive essa oportunidade", comentou.

O cantor comentou a decisão de ter liberado um trecho da música "Nossa Senhora" para o enredo da escola de samba paulistana Vila Maria. "Sempre que é feito com respeito é válido, então liberei uma entradinha da música, tenho certeza que vai ser muito bonito".

O Rei contou também que não é mais da noite, mas que ainda curte tomar um drinque com moderação. "Não saio muito não, bebo socialmente um vinhozinho e um uisquinho. Da voz cuido realmente muito bem. Faço aquecimento de voz, gargarejo, tudo para continuar cantando direitinho", comentou.

Ele não se esquivou das perguntas nem mesmo quando o assunto foi o atual conturbado cenário político do Brasil. "Estamos vivendo um momento muito importante e foi dito que eu falei muitas coisas que não falei, isso me aborrece muito assim como aborreceu ao Gil. Não sou a favor desse ou daquele. Sou a favor da Justiça e sendo a favor da Justiça sou a favor de Sérgio Moro", afirmou, arrancando aplausos fervorosos da plateia.

Sobre seu atual estado civil, para alegria das fãs, disse que está solteiro. "Amando estou sempre, sempre amei, sou amante a moda antiga. Mas se quer saber se estou namorando, não", foi enfático.
Coletiva do Roberto Carlos, projeto Emoções praia do Forte 
 (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Coletiva do Roberto Carlos, projeto Emoções praia do Forte 
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Coletiva do Roberto Carlos, projeto Emoções praia do Forte 
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Coletiva do Roberto Carlos, projeto Emoções praia do Forte 
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

In EGO

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Sensaciona Lindo. Roberto Carlos,,TE AMO..

    Malvina Carriço RC

    ResponderEliminar
  2. Todo lo publicado relacionado al Proyecto Emociones 2017 es sensacional y se lo ve al Rey del Amor muy contento y feliz . Que Dios lo acompañe siempre.
    Mis deseos son que siga teniendo éxitos, como hasta hoy y que su salud se conserve por mucho tiempo más.
    Lo amo y lo amaré eternamente.

    ResponderEliminar