Maria Cavalcante quer ser atriz

DO TEXTO:

Filha de Tom Cavalcante entrevista famosos no YouTube e quer ser atriz

Aos 17 anos de idade, Maria Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante, se tornou Youtuber. Em seu canal, ela entrevista vários artistas de renome, e entre os que já passaram pelo seu sofá, estão o jogador Kaká, o youtuber Whindersson e o ex-casal de atores Larissa Manoela e João Guilherme.

Ela é viciada em vídeos da internet e lançou seu canal há cinco meses, no entanto, ela sonha mesmo é em se tornar atriz. “Fui influenciada pelo meu pai e sempre quis ser atriz, mas quis encontrar um meio para conciliar com a escola. Pensei: ‘Posso ser atriz, só que no YouTube’. É o modo de eu estar nesse meio”, revela.

Agora, ela pretende terminar os estudos e se profissionalizar no que ainda é um hobby. “Eu convivo com famosos desde pequena. Quando meu pai fazia o ‘Mega Tom’ eu estava na barriga da minha mãe, por isso me acostumei. É algo normal e que gosto muito”, revela Maria, que tem dois irmãos mais velhos.


Eu vejo pela reação do público dele. Quando a gente sai na rua, pedem para tirar fotos. Quando era pequena, tinha muito ciúme. Não entendia muito bem. ‘Quero meu pai!’ Puxava ele para perto de mim e ele falava: ‘Não pode, é meu trabalho'”, brinca a mais nova artista, que também vai a shows, exposições e registra viagens no seu canal.

Seu pai também já foi entrevistado por ela, e ainda dá dicas para a filha: “Ele revisa o que eu vou falar e às vezes, quando não consigo pensar numa pergunta, ele me ajuda”. Agora, ela pretende fazer faculdade de cinema ou rádio e TV, mas não depende somente da experiência do pai e ainda cogita a carreira internacional.

Maria já fez teste para novela no Brasil e cursos de interpretação em Los Angeles, e conta: “Eu gosto muito da Selena Gomez, que canta e atua. E de outras que vieram da Disney, como a Demi [Lovato]. Tem também a Emma Stone, J.Lo e Beyoncé”. No entanto, sair do país, só quando terminar a faculdade no Brasil.

Depois disso, ela aposta em uma pós no exterior, mas por enquanto, se diverte como apresentadora na internet. “Ainda quero entrevistar o Christian Figueiredo. Sonho com esse momento”, finaliza ela na entrevista ao UOL.

 in-http://www.otvfoco.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários