Esse cara é Roberto Carlos, que transborda de paixão o Projeto Emoções

DO TEXTO:
Roberto Carlos: Projeto Emoções, em Praia do Forte
Foto: Marcello Fontes

MITO DO POP BRASILEIRO LOTA RESORT EM PRAIA DO FORTE E TRANSBORDA DE PAIXÃO O PROJETO EMOÇÕES, QUE DESTA VEZ ESTREIA EM TERRA FIRME, NA CAPITAL BAIANA

Esse cara é Roberto Carlos

Marcello Fontes

Ele é pop. Ele é rock. Ele é moderno, emocionante e apaixonado. Esse cara, Roberto Carlos, apresentou a décima segunda edição do Projeto Emoções, que há doze anos se mantém firme, forte e cada vez maior, emocionando diversas gerações. Desta vez, ao invés de acontecer no mar, a bordo de um navio como sempre foi (onde por muitos anos se destacou pelo turismo náutico), o projeto, que agora ganha formato em terra firme, pela primeira vez, estreou em Praia do Forte, no Litoral Norte, escolhido pelo artista, na noite dessa quarta-feira, 15, no Espaço Garcia D’Ávila, do resort de luxo Iberostar Hotels & Resorts, que ficou pequeno para os inúmeros e tantos fãs do cantor, que o acompanham seja lá onde Roberto for.

Plateia lotada de fãs e hóspedes do resort - Foto: Marcello Fontes

Roberto Carlos - Foto: Marcello Fontes

O evento, que segue até domingo, 19, é um verdadeiro passaporte de inúmeras emoções do início ao fim. Avassalador, romântico e bem humorado, o cantor, esse mito do pop brasileiro, surgiu no palco, acompanhado de sua fantástica e afinada banda, abrindo o show com a canção Emoções, que dá nome ao vitorioso projeto, garantindo doses de puro anseio, em uma noite, que, com certeza, ficará lembrada para não mais esquecer. E o que falar do repertório de um cara apaixonante? Roberto soltou a voz e arrancou suspiros da plateia, cantando hits clássicos, inesquecíveis e consagrados, como Outra Vez, Como Vai Você, Esse cara sou eu, Como é grande o meu amor por você, Chegaste, e muitas mais.

Roberto Carlos - Foto: Marcello Fontes

No final da apresentação, com gostinho de quero bis, a platéia foi surpreendida com o brinde de champanhe servida para o público. Agora, fica uma pergunta clássica que não quer calar: quais as emoções que ainda faltam viver na vida de um rei? Para ele, que desperta e vive de paixões, um eterno amante, as emoções não param e são muitas. E, como ele mesmo falou “Muitas! Ainda quero ter tanta emoção boa. Principalmente no campo do amor. E intensamente, sempre”. Aliás, foram muitas em uma noite.

Coletiva
 
Foto: Marcello Fontes

Acompanhado de seu empresário Dody Sirena, Roberto Carlos recebeu fãs e imprensa, em clima de coletiva, antes de se apresentar na noite dessa quinta-feira, 16, em Praia do Forte. O encontro com jornalistas aconteceu no Espaço Garcia D’Ávila, local do show do projeto Emoções. Confira, aqui, algumas passagens da coletiva, com o Rei Roberto Carlos:

"Sou a favor da Justiça e, sendo a favor da Justiça, sou a favor de Sérgio Moro"
 Foto: Marcello Fontes

Bahia “É muito linda. Eu adoro. É onde eu estou buscando algumas inspirações para meu próximo álbum”. 

Mar por Terra “Uma das minhas paixões é me apresentar em um navio, como fiz nesses doze anos, mas, agora, em terra firme, continuarei fazendo o que já acontecia no mar, porém, mais conectado com o presente e readaptações. Em 2018 o projeto retorna para o mar. Depois de Salvador, faremos São Paulo, Portugal, no dia de meu aniversário e por aí vai. A agenda é grande” 

Livro e filme de carreira “O filme virá antes do livro e o livro antes do filme. Ainda não pensei em um ator e nem tenho em mente quem pudesse vir a ser. Meu desejo é falar sobre tudo de minha vida, meu acidente, minha carreira, enfim, quero contar todos os detalhes” 

Sobre dormir de pijama “Eu durmo de camiseta branca e dispenso as meias”
Nova paixão – “Eu sou um eterno apaixonado”

Música para novela“Nunca tinha feito uma música sob encomenda, pois só faço música com emoção. Glória Perez e a Rede Globo me encomendaram uma canção tema da próxima novela do horário das 21h, e deu certo. Em apenas uma semana eu conclui a canção e Glória gostou do resultado”

Sobre ter gravado e trabalhado com Maria Bethânia"Sou fã incondicional e já nos encontramos muito. É sempre maravilhoso. Fizemos alguns especiais de fim de ano e não descarto de voltar a trabalhar com ela novamente. Está nos planos. Maria Bethânia é simplesmente Maria Bethânia”

Crise“Que 2017 não seja terrível nem de perto como aconteceu em 2016. Que tenhamos um país que a gente merece”

Juiz Sérgio MoroSou a favor da Justiça e, sendo a favor da Justiça, sou a favor de Sérgio Moro" - Roberto Carlo"s

In
http://vaporbaiano.blogspot.com.br/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários