Elza Soares regressa a Portugal em junho

DO TEXTO:

Elza Soares no Coliseu dos Recreios a 3 de junho

A brasileira regressa a Portugal depois de dois concertos em 2016, no Porto e em Lisboa. "A Mulher do Fim do Mundo" voltar a estar em destaque.

Foi um dos melhores álbuns de 2016, presença obrigatória em quase todas as listas do género. “A Mulher do Fim do Mundo” é apenas mais um momento na longa carreira de Elza Soares mas deu-lhe o reconhecimento e o mediatismo que não tinha encontrado em mais de 50 anos de carreira.

Esteve em Portugal no ano passado, para dois concertos, no NOS Primavera Sound e no Vodafone Mexefest. Regressa a 3 de junho para atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa:

         

Numa entrevista que deu ao Observador há poucos meses, Elza Soares falava deste “A Mulher do Fim do Mundo”: “Fiquei muito feliz por ter feito um álbum de inéditos depois de tanto tempo de carreira. Não sei porque é nunca tinha feito antes. Foi feito na hora certa, graças a Deus.” Porquê? “Porque tudo acontece na hora certa”.


Falou também da escolha das canções, processo feito em conjunto com o produtor, Guilherme Kastrup: “Foi fácil, fomos escolhendo as músicas na minha casa, na minha sala. Foi fácil porque as músicas caíam bem no ouvido. Ele ia mostrando e eu dizia: ‘essa tá boa, essa tá boa, essa tá boa’”. E é provável que no Coliseu volte a guardar um alfinete no bolso, como fez no primeiro concerto que deu: “Estava cheia de alfinetes nesse dia e agora levo sempre um comigo. Para não esquecer como começou. Acho que é muito importante uma pessoa não esquecer o passado, as suas origens.”

Os bilhetes já estão à venda e custam 30 euros (preço único).

in-http://observador.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários