E se você encontrasse um irmão desconhecido?

DO TEXTO:


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Muitas pessoas não sabem, mas possuem parentes espalhados em diversas partes do mundo. Com um povo superglobalizado, é possível uma miscigenação de etnias cada vez maior e mais integrada em diversas camadas da sociedade. E, se no meio de tanta gente misturada, fosse possível encontrar um irmão, até então desconhecido?

A personagem Lumikki, do livro Branco como a Neve escrito pela autora finlandesa Salla Simukka, descobriu uma irmã que nunca pensou existir. Com um passado misterioso, e sem ter como confirmar os fatos do nascimento dela, a protagonista da obra precisa investigar ou confiar nessa estranha – que afinal, pode não ser tão estranha assim.

Branco como a Neve é a continuação do livro Vermelho como Sangue, ambos publicados pela Editora Novo Conceito. Um thriller investigativo, cada página da obra mescla surpresas com aventuras, as quais a protagonista Lumikki precisa desvendar. Além de encontrar essa enigmática “irmã”, ela também se envolve com seitas secretas, casos de corrupção e uma perseguição, tudo isso no meio da capital da República Checa, Praga.

Branco como a neve
Salla Simukka
ISBN: 978.85.8163.689-4
Páginas: 224
Formato: 16x23cm
Preço:  R$34,90

SOBRE A AUTORA:
Salla Simukka é uma premiada autora de ficção para jovens adultos. Tradutora e roteirista de TV, já estudou filosofia nórdica, finlandês, literatura e escrita criativa. Nasceu em Tampere, na Finlândia, onde vive até hoje.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários