Dupla sertaneja revela sonho: cantar com Roberto Carlos

A dupla sertaneja João Bosco & Vinicius, uma das mais importantes do cenário atual, ainda não conseguiu tirar todos os seus planos do papel. De acordo com Vinicius, falta ainda um grande passo em sua trajetória de mais de 20 anos: cantar com Roberto Carlos.

"Já cantamos com muita gente boa, mas acho que, no Brasil, uma parceria com o Roberto Carlos seria épica, seria indispensável para nós. Todos deveriam ter esse sonho. Ele é o Rei, tudo no que põe a mão vira sucesso", revela.

"Fora isso, seria incrível também cantar com a banda mexicana Maná [pop rock] e com o colombiano Juanes. Eles fazem um som acústico que é a nossa cara", comenta.Enquanto esses desejos não se realizam, o artista projeta o que vão fazer neste ano aqui no Brasil. Segundo ele, seus fãs não ficarão sem novidades. "Vamos fazer a divulgação do DVD mais recente e estamos separando um repertório de inéditas para ir alimentando nosso público pelas redes sociais.

Serão canções aleatórias disponibilizadas na internet para irmos vendo a repercussão delas e se têm potencial para virarem sucessos", adianta o músico. (LVo)

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário