Como limpar conexões elétricas do computador de forma prática, eficiente e segura

DO TEXTO:
Devido ao acúmulo de poeira, óleo e umidade, os componentes elétricos de computadores, impressoras, entre outros aparelhos e acessórios de informática, precisam de limpeza ocasional para a garantia de um bom funcionamento.
Por Derbson Frota

Portal Splish Splash

Com objetivo de tornar esta tarefa mais prática, eficiente e segura, a Quimatic Tapmatic lançou no mercado o Limpa Contato Elétrico de Ação Imediata. Aerossol, o produto é extremamente fácil de aplicar, remove os mais diversos tipos desujeiras e restaura a condutividade elétrica em placas, bancos de memória, coolers, slots, fusíveis, circuitos integrados e demais componentes eletrônicos.
Por não deixar umidade, óleo ou resíduos sobre os contatos, a solução evita o risco de curto-circuito quando a energia é restabelecida. Outra vantagem é que o produto é antiestático, ou seja, não atrai poeira, e pode ser aplicado sobre a maioria das superfícies sem agredi-las, como plástico, borracha, acrílico, pvc, metal, vidro, tinta, isolamentos, entre outros materiais.

De acordo com a Quimatic Tapmatic, a evaporação do Limpa Contato Elétrico é rápida e feita de forma mais controlada que a de outros produtos do gênero. Isso porque o propelente da solução também é um solvente (em vez de gás carbônico), o que proporciona melhor desempenho na limpeza e evita a corrosão.
Ecologicamente correto, o produto não agride a camada de ozônio e tem o preço sugerido de R$ 38,00 (embalagem aerossol de 300 ml). Para mais informações, acesse: http://www.quimatic.com.br/produtos/manutencao-eletrica/limpador-de-contatos-eletricos-de-acao-imediata/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários