Com "Novo Mar" Catarina Rocha tem Portugal na voz

DO TEXTO:



Por: Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Catarina Rocha iniciou a sua carreira no fado em 2012, depois de ter terminado os seus estudos (mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Negócios, no Porto). Desde 2012, a artista tem feito espetáculos pelo país.

Novo Mar”, single que anuncia o seu álbum de estreia, é um tema cheio de alegria que fala de um amor marinheiro que andou pelo mundo, mas voltou para ficar; com letra de Fernando Gomes dos Santos e música de Valter Rolo.

O álbum “Luz”, foi produzido pela Tejo Music Lab e é composto por 10 temas (5 originais, 3 versões e 2 fados tradicionais). “Luz”, contou com a participação de músicos de renome no Fado: Guilherme Banza (guitarra portuguesa), Marino de Freitas (baixo), Vicky Marques (percussão), Diogo Clemente (viola clássica) e Valter Rolo (teclados).

É um álbum cheio de Luz, com frescura e leveza, mas ao mesmo tempo com temas muito fortes, que para além dos autores de “Novo Mar”, conta também com outros autores e compositores de renome, como Tiago Torres da Silva, Manuel Graça Pereira, Cátia Oliveira, José Gonçalez, e temas da autoria de Catarina Rocha.

Assista ao videoclipe e, para além da excelente música e poesia, atente na frescura da voz da interprete. Apetece dizer que Catarina Rocha tem Portugal na voz.

Catarina Rocha - Novo Mar


Página Oficial de Facebook:
https://www.facebook.com/catarinarochaoficial/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários