Campanha Dedinhos Piracanjuba: seu filho no comercial de TV



                                                                                                                         
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Quer ver seu filho em um comercial de TV, soletrando PI RA CAN JU BA? Depois do sucesso das propagandas junto à criançada, a empresa resolveu retribuir o carinho e lançou o concurso “Dedinhos Piracanjuba”. Para participar*, basta gravar um vídeo com crianças entre 3 e 5 anos de idade, com duração máxima de 10 segundos, e enviar pelo hotsite ww.dedinhospiracanjuba.com.br. Após preencher o cadastro, é preciso informar os dados completos e ler com atenção todas as regras do regulamento.

A criança do vídeo vencedor – a ser escolhida por uma Comissão Julgadora pré-definida –, participará da gravação de um comercial da Piracanjuba, divulgado nacionalmente nas emissoras de TV e nas redes sociais da empresa. Além disso, o ganhador será premiado com um kit contendo uma bicicleta Caloi Hot Wheels Cideck Aro 20, com capacete; uma cesta de produtos da marca; um kit chef exclusivo e um livro de colorir. Os 250 primeiros classificados na promoção também receberão como prêmio de participação um Kit chef exclusivo e um livro de colorir.

“A avaliação dos vídeos recebidos dentro do período oficial do concurso levará em consideração a adequação à íntegra do regulamento oficial, criatividade, originalidade, pertinência ao tema e desenvoltura da criança participante. Estamos confiantes que essa ação será um sucesso e iniciaremos 2017 com pé direito. Espontaneamente, já recebemos muitos vídeos de crianças usando os cinco dedinhos de uma das mãos para falar PI RA CAN JU BA. Os pais adoram e nos enche de orgulho ver a criançada reforçando a marca”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

A gravação deverá ser feita, obrigatoriamente, num fundo branco, mostrando única e exclusivamente a imagem do menor concorrente, sem nenhum outro elemento ou participante. É importante que não apareça marcas, nomes ou números de políticos, time de futebol, entre outros, sob pena de ser desclassificado.

Todas as participações recebidas, no período oficial do concurso – 01 de fevereiro a 07 de março –, serão triadas pela Central Administrativa do concurso, que excluirá aquelas que não estiverem rigorosamente dentro de todas as exigências do regulamento oficial. O nome do ganhador será divulgado após a conclusão da apuração, a ser realizada em 15 de março.

 Serviço:

Período de participação: 01/02/2017 a 07/03/2017

*Regulamento e inscrição:  www.dedinhospiracanjuba.com.br

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

 Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,2 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

 http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 17
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário