Any Malu lança novos episódios exclusivamente para o YouTube Kids

DO TEXTO:


Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

A primeira YouTuber animada do Brasil, Any Malu, lança “Malubys”, sua nova série. O YouTube Kids receberá, exclusivamente, os 12 novos episódios da YouTuber animada e ilustrada.

Outra novidade para 2017 é o seu visual. A aposta é no estilo "chibi", característico e famoso em produções animadas japonesas. Todos os episódios narram as histórias de Any Malu com seus amigos já conhecidos no canal.

O primeiro episódio já está disponível no canal da Any Malu no YouTube e também YouTube Kids, aplicativo gratuito disponível gratuitamente através da Google Play e App Store.

"Estamos muito felizes com a chegada do Malubys ao YouTube Kids. A Any Malu é uma personagem muito carismática, capaz de contar histórias que são realmente envolventes, criando uma conexão única e pessoal com seus fãs” afirma Clarissa Orberg, Gerente de Parcerias de YouTube para Kids e Educação.

Desenvolvido pelo Combo Estúdio em 2015, o canal “O (sur)real mundo de Any Malu” atingiu recentemente a marca de 1 milhão de inscritos e conta com participações de grandes YouTubers como Christian Figueiredo, Felipe Castanhari e Luba. Os 24 vídeos animados contam com média de 1,5 milhão de views. Em 2016, a animação recebeu o prêmio de Melhor Série Animada do Brasil no Rio WebFest.

Já o YouTube Kids chegou ao Brasil no ano passado e foi desenvolvido especialmente para crianças com a mente curiosa. O app é gratuito e incrivelmente simples, onde as crianças podem encontrar os vídeos, canais e playlists curadas.

Any Malu no YouTube

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários