Aline Paes Traz Batucada Canção A Portugal


Em fevereiro de 2017 Aline Paes está de volta a Europa, para uma série de concertos em Lisboa, passando pela Fábrica Braço de Prata, Café Tati, Renovar e Mouraria e Espaço Espelho D’água, onde abrirá a temporada 2017 do Faro pelo Mundo.

Os espetáculos trazem o repertório de seu elogiado primeiro CD Batucada Canção, lançado em 2015. O disco é resultado da pesquisa de Aline Paes por novas canções e de suas viagens pelos Estados brasileiros do Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro e Ceará, no intuito de observar e vivenciar folguedos populares.

Estas são as bases para o show, que mescla o calor dos ritmos ao lirismo da canção. O repertório é cheio de novidades e reúne jovens e consagrados compositores. São canções inéditas que ocupam lugar ao lado de releituras de Caetano Veloso, Guinga e Dorival Caymmi. Batucada Canção é uma reverência à diversidade musical e cultural do Brasil.

A 1 de fevereiro, no Café Tati, em Lisboa, pelas 22h00. A 2 de fevereiro, na Casa do Livro, no Porto pelas 22h00 e a 5 de fevereiro, no Espaço Espelho D’Água, em Lisboa, abertura da temporada 2017 da série musical Faro pelo Mundo, pelas 17h00.

Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Redator das coisas da Vida e da Alma. Administrador e Editor do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário