Turma do Pagode e Thiaguinho em temporada na Audio, em São Paulo

DO TEXTO:

Turma do Pagode | Foto: Lucas Motta

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, janeiro de 2016 - No dia 10 de janeiro estreia na Audio, em São Paulo, o projeto #TamuJunto com o grupo Turma do Pagode e o cantor Thiaguinho. Trata-se de uma temporada de shows, idealizada pela Ginga Mais Entretenimento, que irá reunir todas as terças-feiras de 10 de janeiro a 14 de fevereiro dois dos maiores expoentes do pagode na atualidade

Formado por Leíz, Marcelinho, Caramelo, Filé, Thiagão, Rubinho, Neni e Fabiano Art,  o Turma do Pagode comemora o sucesso do DVD e turnê em comemoração aos seus 15 anos de carreira.  Gravado em novembro no Espaço das Américas, em São Paulo, XV Anos traz 15 canções inéditas e os maiores sucessos do grupo, como "Lancinho", "Camisa 10", "Horas Iguais", entre outros.

O sucesso do Turma do Pagode pode ser medido em números: são mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e um número incontável de visualizações no YouTube. Os mais recentes sucessos do grupo "Deixa em Off" e, o recém lançado single, "Puxa, Agarra e Beija" - com participação do Aviões do Forró – já atingiram, respectivamente, a marca de 14 milhões e 2 milhões de visualizações.

Thiaguinho comemora o recente lançamento de seu novo CD e DVD, “#VamoQVamo”. Gravado no Rio de Janeiro no início deste ano, o trabalho traz 23 faixas entre inéditas, como “Vamo que Vamo”, “Cancun”, “Fotos Antigas”, “Palmas” e “Os Anjos Dizem Amém”, e regravações que marcaram época, como o pot-pourri “Marrom Bombom / Meu Jeito de Ser / Coral de Anjos”. Com um clima de pagode de mesa, o show registra um encontro entre fãs e amigos e reúne as participações especiais de Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco e Péricles. O DVD foi inspirado no projeto “Tardezinha”, no qual Thiaguinho canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros.  Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, além de samba e pagode, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem. Hoje o artista é uma referência e um modelo aspiracional para esse público, que se espelha em sua trajetória.

Serviço
Evento: #tamujunto com Turma do Pagode e Thiaguinho
Data: 10, 17, 24 e 31 de janeiro; 07 e 14 de fevereiro (terças-feiras)
Horário: 22h (abertura da casa) / 0h (início dos shows)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: Pista feminino (1o lote) - R$60,00; Pista masculino (1o lote) - R$80,00 (meia-entrada disponível)
Vendas online: https://www.ticket360.com.br/evento/6268/tamujunto-com-thiaguinho-e-turma-do-pagode
Tel. (11)2027 0777
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários