Surya Brasil e Lapidar inauguram Ala Feminina em Atibaia (SP)

DO TEXTO:

Líder em cosméticos veganos e instituto de reabilitação de dependentes químicos se unem para promover o empoderamento dos internos

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A Surya Brasil, líder brasileira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, e a Associação Centro Terapêutico Lapidar inauguram, na sexta-feira (13), a Ala Feminina da comunidade de recuperação e reinserção social de dependentes químicos e de álcool. O evento ocorrerá às 10h na sede da Lapidar, que fica na Estrada Municipal Francisco Rodrigues Puga, 2.000, em Atibaia (a 64 km da capital paulista).

Além da inauguração da ala das mulheres, o evento terá a participação do mestre iogue Shaktipat Swami Nardanand, que irá ceder o moedor de trigo para a produção de pães veganos.

Na Lapidar, que hoje oferece tratamento a 32 pessoas, os internos têm acesso a atividades esportivas, culturais e de capacitação profissional. A Surya Brasil também dará sua contribuição, indicando voluntários para a realização de aulas de artesanato e panificação vegana e sem glúten, além de oficina de costura para confecção de roupas que não sejam compostas de produtos de origem animal.

“Acreditamos que tudo no Universo está interligado e que todo ser vivo é importante e especial, cada um em sua individualidade e aptidão. Temos uma especial missão na grande teia do Universo”, afirmou Clélia Angelon, presidente da Surya Brasil.

Para a cofundadora da empresa, o objetivo é contribuir para o empoderamento das pessoas, já que os pães fabricados serão vendidos nos mercados locais. “Com ações como essa, queremos compartilhar nossa filosofia de vida, que é elaborar produtos sustentáveis, sem crueldade, e que não agridem a saúde do consumidor e do meio ambiente”.
 

Lapidar

A Associação Centro Terapêutico Lapidar tem como objetivo consolidar-se como referência em tratamento de dependência química, junto a órgãos públicos, privados e a sociedade.

A instituição é baseada no método antroposófico, que preza pela conexão entre os saberes científicos, artísticos e espirituais. A partir disso, a Lapidar desenvolve um trabalho voltado para o tratamento e prevenção de uso abusivo de álcool e outras drogas.


Surya Brasil
 

Totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é notadamente reconhecida por suas colorações de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 40 países. Os produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários