Supla celebra 30 anos na estrada com show em SP

Por Derbson Frota
São Paulo, janeiro de 2017 - Com 30 anos de serviços prestados ao rock brasileiro, Supla tem no currículo uma bela gama de álbuns: dois com a banda Tokyo, três com o Brothers of Brazil, um com a banda norte-americana Psycho 69 e sete álbuns solo. Mas o Charada Brasileiro quer mais.

Após seus trabalhos com o Brothers of Brazil (duo com o irmão João Suplicy) pela gravadora americana Sideonedummy e de ter se apresentado em várias turnês pelos EUA, Europa e nos maiores festivais de música pelo mundo (Warped Tour, Lollapalooza, Bambuzzle e Rock in Rio, só para citar alguns), Supla chega ao décimo quarto álbum:  "Diga o que você pensa."

No dia 21 de janeiro, Supla e sua banda, formada por Edgar (bateria), Bruno (guitarra), Baboo (baixo) e Camila Lordy (teclados), fazem o show de lançamento do álbum no Audio, em São Paulo, com abertura das bandas Selvagens à Procura de Lei, Sioux 66, Dance of Days e Bula. Não faltarão ainda hits como Garota de Berlim e Green Hair (Japa Girl).

"Diga o que você pensa"

A música título abre o álbum com uma sonoridade moderna, que reúne todos os seus anos de experiência. Importante dizer que ele e seu produtor Kuaker tocaram todos os instrumentos - exceto na música Amigo, que tem a participação do guitarrista Eduardo Ardanuy.

Supla também assina todas as canções, apenas dividindo a parceria nas letras com os amigos Tatiana Prudencio Torrez e Fabio Bopp (autor de vários sucessos do Charada Brasileiro) e com a norte-americana Victoria Petrusky.

Das 13 músicas autorais, já foram lançados cinco vídeos (Parça da Erva, Diga o Que Você Pensa, Amor Entre Dois Diferentes, Trump Trump Trump e Anarquia Lifestyle) para que o público possa ir conhecendo o espírito do trabalho.

Ano passado, a versão em inglês da música Anarquia Lifestyle entrou na trilha sonora do novo documentário sobre os últimos dias de vida de Sid Vicious (integrante da banda punk Sex Pistols) e sua namorada Nancy Spungen.


Supla @ Audio
Participação especial das bandas Selvagens à Procura de Lei, Sioux 66, Dance of Days e Banda Bula
Data: 21 de janeiro, sábado
Horário: 21h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: R$60,00 (1º lote)
Tel. (11)2027 0777
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online
Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário