Silvio Cesar no Projeto Quartas Brasileiras

DO TEXTO:



Projeto Quartas Brasileiras e Imperator apresentam:
Silvio Cesar
Estreando no palco do Centro Cultural João Nogueira, pela primeira vez no Méier, dia 18 de janeiro de 2017, às 16 horas

Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Para iniciar a temporada de 2017 o projeto “Quartas Brasileiras” trará uma novidade para o público do Méier. Pisando pela primeira vez nos palcos do bairro, Silvio Cesar, grande cantor e compositor do país, estreará no Centro Cultural João Nogueira – Imperator  dia 18 de janeiro, às 16 horas. O show fará uma coletânea dos maiores sucessos dos 58 anos de carreira ao lado do pianista João Carlos Coutinho. São quase 300 composições, gravadas por grandes nomes, como: Roberto Carlos, Elis Regina, Elizeth Cardoso, Tim Maia, Angela Maria, Cauby Peixoto, Gal Costa e outros.

Na ocasião serão relembrados os sucessos “Levante os olhos”, “O moço velho”, “Vamos dar as mãos, “Verde e rosa”, “Pra você” e algumas das canções feitas especialmente para o público cantar junto, como “Você não tá com nada”, “Falar é fácil” e “Mônica”.

Porém, o público não é o único que ficará ansioso para a chegada do grande dia. O cantor também está contando os dias. “Não vejo a hora de subir neste palco tão cheio de boas energias e cantar... Cantar... Cantar para essa plateia tão especial do Méier e grande Méier”,  comemora Silvio.

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Danilo Caymmi, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Maurício Mattar, Moacyr Franco, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados.

"Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. Projetos como o Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade!  Com o esse projeto, o Imperator prova, com números, que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente", exalta Leny.

Já a curadoria do projeto recebe os nomes de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes e satisfeitos com a missão cumprida. "O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!", explica a produtora Fernanda Santos.

Serviço:

Projeto Quartas Brasileiras – Silvio Cesar
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Data: 18 de Janeiro de 2017 (quarta-feira)
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Tel: 2597-3897
Horário: 16h
Classificação – livre
Capacidade: 724
Preço: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada – Lei Federal)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários