Retrospecto - Roberto Carlos (10)

DO TEXTO:

Saber gerir o dinheiro que ganha
(Texto de Carlos Alberto Alves)


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
O Rei Roberto Carlos Braga é, indubitavelmente, um homem prenhe de honestidade, de sensatez, de abertura com todos aqueles que o rodeiam, nomeadamente do seu staff.
Roberto Carlos tem um empresário de se lhe tirar o chapéu, meticuloso, perspicaz e que não se deixa levar em ondas.
Roberto Carlos é, quiçá, o artista que mais dinheiro tem ganhado, mas sabe geri-lo, sabe investir e sabe, sobretudo, aplicá-lo no que mais necessita para a sua vida. Nada de supérfluos.
Em abril de 2010 (abril data do seu aniversário) ele andou muito ansioso com a compra do seu primeiro jatinho, que custou a “módica” quantia de nove milhões de dólares. O jatinho, todo pintado de azul (uma das suas cores preferidas), foi batizado por Aero Rei. A ansiedade do Rei deveu-se ao fato da demora da sua entrega pela empresa canadense que o vendeu. Mas a aeronave sempre chegou e o Rei adora viajar neste “brinquedo”.
Mas os investimentos não ficaram por aqui. Veio mais um iate, o Lady Laura IV que custou 45 milhões em Miami, cidade que o Rei adora e já lá tem um apartamento onde, inclusivamente, passou parte da quadra natalícia de 2013.
Roberto Carlos foi receber o iate ao porto de Goiás (ou Goiânia) e, mais uma vez, falou-se que tinha encetado um namoro com a responsável pelo porto. Coisas que se dizem e que, mais tarde, são desmentidas, como, aliás, fez a dita senhora num comunicado que enviou à mídia.
E o Lady Laura IV é um iate de luxo. O Rei adora o mar e, também, segundo revelações de amigos próximos, é um bom timoneiro.
Resta saber agora qual será o próximo investimento de Roberto Carlos? Um helicóptero para as necessidades mais prementes? Não duvidamos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários