Retrospecto - Roberto Carlos (7)

DO TEXTO:

                                            
O Especial da Globo de 2013
                                                 (texto de Carlos Alberto Alves)


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Durante o decorrer do Especial de Natal da Globo, exibido na noite de Natal, logo após a novela das 21 horas, deu para constatar que, na plateia, estavam muitos famosos. Aliás, é sempre assim todos os anos durante a gravação do programa: convidados ilustres, figuras ligadas a várias áreas da música e da cultura.
No que concerne ao espetáculo em si, muitas dessas figuras opinaram nas suas respectivas redes sociais, maior incidência no Twitter. Todos em uníssono opinaram que foi mais um show prenhe de romantismo e consequentemente um agradável presente de Natal, como diria mesmo a talentosa atriz Susana Vieira (como o Vinho do Porto, quanto mais velho melhor). Ela amou este Especial de Natal de 2013.
Para além de Susana Vieira, também postaram comentários Bruno Gagliasso (amigo de Tiago Abravanel), Preta Gil (amiga do Tiago e de Anitta), Renata Ceribelli (jornalista que sempre adora o romantismo do King), Fátima Bernardes, Anitta, Glória Perez, Rodrigão (ex-BBB), Junior Lima, Sandy, Bianca Rinaldi, Marcelo Medici e a modelo Solange Gomes.
Este foi, inquestionavelmente, um dos maiores shows que Roberto Carlos passou pela GLOBO. Ele está como Susana Vieira: quanto mais velho (vão lá chamar velho a outro) melhor. E o Rei que gosta de Vinho do Porto. A sua descendência de portugueses, claro... E quem não gosta do Vinho do Porto? Será que o King alguma vez bebeu Lágrimas de Cristo? O melhor Vinho do Porto que bebi até hoje.                       
Roberto Carlos Esse Cara Sou Eu

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários