Portal Clube do Rei ainda está inativo, contudo, já se move!

 



Por: Armindo Guimarães
Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins
Facebook

Em agosto do ano passado, através de um artigo intitulado “Fãs querem de volta o site oficial de Roberto Carlos e o Portal Clube do Rei”, manifestei o meu descontentamento face à ausência do site oficial de Roberto Carlos e do Portal Clube do Rei. O site oficial regressou meses depois, mas do Portal Clube do Rei já não podemos dizer o mesmo, mas algo mudou, entretanto.

Hoje estava numa daquelas minhas incursões pela Internet, quando me lembrei de ver como paravam as modas no Clube do Rei e qual não foi o meu espanto ao ver que apesar de ainda estar inativo, inesperadamente já se move. E move-se com tanto encanto e arte que quem quer que o visite fica por lá sem dar pelo tempo passar.

Mas melhor do que eu possa dizer, nada como verem in loco se tenho ou não razão no que digo. Provavelmente muitos já se derem conta do que aqui transmito, mas outros não. É para estes que me dirijo em especial.

Para entrarem no Portal nem sequer é preciso baterem à porta que está sempre aberta. Cliquem aqui e… desfrutem.

Ah depois, digam-me alguma coisa!
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

2 comentários :

  1. Adoro muito as musica dele sou fa dele des do meus 15 anos de idade o meu sonho e conhecer ele de perto beijos

    ResponderEliminar
  2. Gostava dele, mas ultimamente me decepcionei com as atitudes dele e creio que ele caiu muito para milhares de pessoas. Foi o fim, é uma pena.

    ResponderEliminar