Pela primeira vez o cantor Daniel vai desfilar no carnaval de São Paulo

DO TEXTO:

Cantor Daniel vai desfilar pela primeira vez no carnaval de São Paulo

Umas das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo, a Unidos de Vila Maria, terá “Nossa Senhora” (conhecida como Padroeira do Brasil) como enredo do carnaval 2017. A agremiação teve consentimento da igreja católica para produzir o carnaval e utilizar as imagens sacras no dia do desfile oficial no Sambódromo do Anhembi.


Segundo informações do site “Revista Samba Conexão”, o cantor Daniel que interpreta a música “Nossa Senhora” (composição de Erasmo Carlos e Roberto Carlos), aceitou o convite e vai desfilar pela primeira vez no carnaval paulistano.


“Estou extremamente feliz pelo convite e por poder compartilhar um pouco desse lindo momento que contará a história de fé, amor e devoção do nosso povo. Estou ansioso para essa homenagem à Rainha do Brasil que será feito por uma escola que tem uma participação muito importante na sociedade, com dezenas de projetos sociais para a comunidade”, disse o cantor.

A escola vai se apresentar em uma sexta-feira (24), com o enredo: “Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França.

In
mrnews
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários