Pela primeira vez o cantor Daniel vai desfilar no carnaval de São Paulo


Cantor Daniel vai desfilar pela primeira vez no carnaval de São Paulo

Umas das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo, a Unidos de Vila Maria, terá “Nossa Senhora” (conhecida como Padroeira do Brasil) como enredo do carnaval 2017. A agremiação teve consentimento da igreja católica para produzir o carnaval e utilizar as imagens sacras no dia do desfile oficial no Sambódromo do Anhembi.


Segundo informações do site “Revista Samba Conexão”, o cantor Daniel que interpreta a música “Nossa Senhora” (composição de Erasmo Carlos e Roberto Carlos), aceitou o convite e vai desfilar pela primeira vez no carnaval paulistano.


“Estou extremamente feliz pelo convite e por poder compartilhar um pouco desse lindo momento que contará a história de fé, amor e devoção do nosso povo. Estou ansioso para essa homenagem à Rainha do Brasil que será feito por uma escola que tem uma participação muito importante na sociedade, com dezenas de projetos sociais para a comunidade”, disse o cantor.

A escola vai se apresentar em uma sexta-feira (24), com o enredo: “Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França.

In
mrnews
 
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário