Parabéns querido Armindo Isolino Gonçalves Guimarães!

DO TEXTO:



Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

Hoje nós estamos em festa, é o aniversário do nosso querido Armindo Guimarães!

Meu querido Armindo, falar de ti é falar de honestidade, caráter, garra, sucesso, dedicação, alegria, amizade e amor.

És um Gajo especial, de um potencial elevadíssimo, que nos encanta e emociona com tudo que fazes. És um ser humano maravilhoso, sempre prestativo, pronto a ajudar, demonstrando a tua amizade para com todos e que com o amor que dedicadas ao nosso rei Roberto Carlos, uniste o coração dos Robertodependentes do mundo inteiro. E por seres assim tão especial é que tens, cá e lá, muitos
amigos que hoje, no dia do teu aniversário, no teu dia, querem te parabenizar, te abraçar, demonstrar por ti um pouco de carinho, amor e amizade que te dedicam.

Que neste dia do Teu aniversário e em todos os teus dias, tenhas muita saúde, paz, alegria, felicidade e muito Amor, que consigas seguir realizando todos os sonhos e desejos que trazes no coração. 


Parabéns, mil felicidades, tenhas um dia feliz junto aos teus familiares.
Nós te amamos e admiramos muito!

Tu és e continuarás sendo sempre o Gajo Portuleiro que é o Cara e que mora em nossos corações!

Uma salva de palmas e abraços dos teus amigos da Equipe do Portal Splish Splash, do Grupo Esse Gajo é o Cara - Armindo Guimarães, do Grupo do Portal Splish Splash e do Grupo de Fãs Roberto Carlos de Portugal e do Mundo.

Um caloroso abraço e beijinhos da tua fã brasuca nº 01, que muito te admira e quer bem.
Alba Maria

 
-Olha aí bicho! Está é pra você, cara! Parabéns nesta data querida, pá!

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Subscrevo. Só faltou dizer o "gajo do carago". Mas eu e o "Zé da Pipa" me encarrego de o fazer. Mais uma vez, parabéns, muita paz e muitas felicidades. E já agora, ainda não chegaste aos 69? O "Zé da Pipa" diz que estás perto e que está triste porque não revelaste onde passaste a virada do ano. Terá sido com uma indumentária de ilusionista? De camisa pintada de borboletas? De camisa com aquela foto célebre no Porto almoçando com o maestro Eduardo Lages uma bacalhoada do carago? Um abraço e vê lá se não fazes como o outro que nunca revela a sua idade.

    ResponderEliminar
  2. Ena, pá! Tinha-me esquecido!! Mas não vou falar muita coisa não, pois nossa ilustre amiga Alba já falou tudo e mais uns quilinhos a mais do que vc representa pra todos nós, do círculo robertocarlístico.
    Desejo que seja muito, mas muito mais feliz ainda do que foi no ano que por ora acaba de terminar. Abraços do Bottary

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, menina Alba Bittencourt pela surpresa e em especial pelas lindas palavras. Beijinho.

    ResponderEliminar