Padre Antônio Maria comemora 40 anos de carreira com show em Sergipe

DO TEXTO:

Padre Antônio Maria realiza show em Sergipe

Religioso vai apresentar repertório do disco ‘Mais Perto’.
'Músicas falam de Deus e com elas também falamos com Deus', diz padre.


O padre Antônio Maria vai comemorar 40 anos de carreira em um show neste sábado (29), a partir das 15h, em um hotel fazenda localizado no KM 16 da BR-235, no município de Laranjeiras (SE).

O religioso vai apresentar um show baseado no repertório no último disco ‘Mais Perto’ que inclui os sucessos como ‘Amor que cura’, ‘Pra ser feliz’, ‘Filha de Maria’ e ‘Cem mil léguas do amor’.



“As músicas falam de Deus e com elas também falamos com Deus. Cada canção tem um sentido especial, fala de sentimentos e nos proporciona momentos de muita alegria. Vai ser um momento muito especial e quero contar com a presença de todos”, disse o Padre Antônio Maria.

Serviço

 
O passaporte para o evento custa R$ 39,90 e o visitante poderá ter acesso a partir das 8h30 ao parque aquático, zoológico e restaurantes da culinária local. Mais informações através do telefone (79) 3281-4848.

In
g1
http://g1.globo.com/se/sergipe/musica/noticia/2017/01/padre-antonio-maria-realiza-show-em-sergipe.html ------------------------------------------- 

PADRE ANTÔNIO MARIA MAIS PERTO, NOS BRAÇOS DO CRISTO REDENTOR


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários